Como todos sabemos, Triple H é o responsável pelo NXT e, a julgar por tudo o que os lutadores e ex-lutadores da brand amarela falam, é sempre alguém elogiado pela forma como tem disponibilidade para o roster.

Porém, isso parece estar a mudar nos últimos tempos. Segundo o Fightful, Triple H tem sido quase tão inacessível aos lutadores do NXT como Vince McMahon costuma ser aos lutadores do main roster, e o recente surto de COVID-19 no NXT pode também ter ajudado a que isso acontecesse.

Os jornalistas afirmam que falaram com um lutador do NXT que também já lidou com Vince McMahon e que este aponta que Triple H é por vezes quase tão difícil de contactar como o presidente da WWE.

É lembrado que os responsáveis da WWE são normalmente pessoas com quem os lutadores têm muitas vezes dificuldades em conversar, mas que ainda assim, apesar destas recentes afirmações, Triple H continua a ser um dos responsáveis mais aberto a conversar com os lutadores.


Compreendes que Triple H, enquanto um dos responsáveis pela WWE, seja alguém cada vez mais difícil de contactar por parte dos lutadores?

9 Comentários

  1. Hugo4 semanas

    Bom…
    Na minha opinião acho um erro.
    O TripleH devia ser mais acessível com os lutadores. Além disso também ele o foi e sabe melhor que ninguém o que é ser um lutador da Wwe.
    Mas por outro lado também ele tenta manter um distanciamento,visto que ele ali é o Boss por assim dizer.
    Além disso se ele não o fizer dificilmente o Big Boss da Wwe o escolherá para uma possível sucessão.
    Resta portanto esperar e(rezar aos santinhos todos)que ele não se transforme na versão 2.0 do Vince.

    • Conclusao, digam o quendisserem o nxt.continua mil vezes melhor que main roster, importante citar que mais de 50% do atual roster de lá pertenceu ao nxt e na brand amarela todks brilharam o que é mais uma prova que a culpa máxima é do velhote

  2. Compreendo devido à pandemia, mas não acho que isso seja positivo se for algo permanente o que não acredito que aconteça com o Triple h

  3. El Cuebro4 semanas

    Pela pandemia é algo que se pode compreender, mas justo o Hunter ficar longe do roster do seu querido NXT é estranho, espero que isso “volte ao normal” no futuro, que o Hunter esteja presente a eles e claro que venha a ter mais influência criativa na WWE num todo!

  4. JP4 semanas

    Dá a sensação que, desde que passou para a a televisão, o Paul aos poucos e poucos foi perdendo o controlo sobre o NXT, e cada vez mais há dedo do Vince (através do Road Dogg segundo se fala) na condução e produção dos shows, de forma a por o NXT mais à imagem do main roster; e a verdade é que neste ultimo ano viram-se coisas que nunca se veriam no NXT nos tempos da Network, como por exemplo as estrelas do main roster virem passear “os galões” e ganhar títulos (charlotte), pessoal que não é wrestler a vir lutar (independentemente de terem ou não mostrado qualidades), etc…
    Há pessoal que defendia a NXT com unhas e dentes, e a classificavam com “A” companhia com quem todas as companhias (não main roster) se deviam comparar (na qualidade das storylines, dos combates, do produto em geral), que hoje em dia confessa que já só vê no dia a seguir se souberem que passou algo interessante, ou em directo se realmente o episódio prometer ser excelente.
    Espero honestamente que com a mudança de dia, e a melhoria da situação da pandemia, possa fazer com que a brand volte a ser o que era, e que o Paul volte a ter o controlo do programa como tinha, de forma a este nxt voltar a ser o NXT.

  5. Penso que devia ser muito mais acessível para os lutadores!

  6. Compreendo do ponto em que mais responsabilidade implica menos tempo para os lutadores.
    Agora desde que seja mais acessivel com os writers ai nao vejo grande problema,ainda que defenda que deve falar com os wrestlers.