Durante a tarde deste domingo foi anunciado que a brand amarela da WWE, durante o NXT TakeOver 31, irá estrear a “sua versão” do ThunderDome, no Performance Center, agora chamado Capitol Wrestling Center.
Na entrevista ao Sports Illustrated onde foi feita essa revelação, Triple H explicou o porquê do NXT não fazer os seus programas no ThunderDome onde acontece o Raw e SmackDown.
Desde que a WWE se mudou para o Amway Center que tem havido conversas sobre o NXT mudar-se também para o ThunderDome, mas eu nunca quis.
Não me interpretem mal, o espectáculo oferecido pelo ThunderDome é incrível, mas um dos meus objectivos foi que o NXT tivesse uma identidade própria, e agora com o Capitol Wrestling Center estamos prontos para isso.
Agora estamos preparados para mostrar o que fizemos e o que criámos e quando as pessoas virem isso, irão perceber o porquê deste ser o melhor ambiente para nós.
O Capitol Wrestling Center será a “versão” do ThunderDome do NXT, mas ao contrário da arena virtual do Raw e SmackDown também terá público na arena e fará a sua estreia já na noite deste domingo, no NXT TakeOver 31.
Pensas que Triple H fez bem em não querer o NXT no ThunderDome?
4 Comentários
Questão de esperar para ver como será a nova cara do Performance Center!
Faz sentido o que o Triple H falou. Se querem manter o NXT com uma identidade própria diferente do Raw e SmackDown, faz sentido que não fosse para o Thunderdome. O conceito para o Takeover parece bastante interessante, mal posso esperar para ver. Que venha daí o show!
Vai ser excelente no Performance Center!
Acho que os Takeovers podiam ser no ThunderDome, agora os programas semanais acho que fazem bem em mudar para o PC/Capitol Wrestling Center.