Frank casino

Durante a tarde deste domingo foi anunciado que a brand amarela da WWE, durante o NXT TakeOver 31, irá estrear a “sua versão” do ThunderDome, no Performance Center, agora chamado Capitol Wrestling Center.

Na entrevista ao Sports Illustrated onde foi feita essa revelação, Triple H explicou o porquê do NXT não fazer os seus programas no ThunderDome onde acontece o Raw e SmackDown.

Desde que a WWE se mudou para o Amway Center que tem havido conversas sobre o NXT mudar-se também para o ThunderDome, mas eu nunca quis.

Não me interpretem mal, o espectáculo oferecido pelo ThunderDome é incrível, mas um dos meus objectivos foi que o NXT tivesse uma identidade própria, e agora com o Capitol Wrestling Center estamos prontos para isso.

Agora estamos preparados para mostrar o que fizemos e o que criámos e quando as pessoas virem isso, irão perceber o porquê deste ser o melhor ambiente para nós.

O Capitol Wrestling Center será a “versão” do ThunderDome do NXT, mas ao contrário da arena virtual do Raw e SmackDown também terá público na arena e fará a sua estreia já na noite deste domingo, no NXT TakeOver 31.


Pensas que Triple H fez bem em não querer o NXT no ThunderDome?

4 Comentários

  1. El Cuebro3 semanas

    Questão de esperar para ver como será a nova cara do Performance Center!

  2. Anónimo3 semanas

    Faz sentido o que o Triple H falou. Se querem manter o NXT com uma identidade própria diferente do Raw e SmackDown, faz sentido que não fosse para o Thunderdome. O conceito para o Takeover parece bastante interessante, mal posso esperar para ver. Que venha daí o show!

  3. Vai ser excelente no Performance Center!

  4. Acho que os Takeovers podiam ser no ThunderDome, agora os programas semanais acho que fazem bem em mudar para o PC/Capitol Wrestling Center.