O nosso YouTube está de volta. Subscreve!

Há uns dias, foram revelados os novos salários dos principais responsáveis da WWE, incluindo o de Triple H, que agora situa-se nos 730 mil dólares por ano. Para além disso, no mesmo comunicado, foi também revelado que Triple H tem agora um novo cargo dentro da empresa.

Triple H deixou de ser WWE Executive Vice President, Talent, Live Events & Creative para passar a ser WWE Executive Vice President of Global Talent Development and Strategy. O genro de Vince McMahon continua a ser um dos vice-presidentes executivos da empresa, mas as áreas de atuação mudaram.

Dave Meltzer, na edição desta semana da Wrestling Observer Newsletter, reporta que Triple H pode ter sido “despromovido” na WWE, e ter perdido algum do seu poder dentro da empresa. O “The Game” deverá deixar as suas funções de diretor de talento, live events e criatividade, para se concentrar na expansão do NXT UK, novos contratos televisivos e operações do NXT. Triple H continuará a liderar a criatividade do programa de quarta-feira.

O jornalista aponta ainda que Brad Blum, que é atualmente o Chief of Staff da WWE, deverá assumir algumas das antigas responsabilidades de Triple H. Brad Blum também deverá trabalhar mais de perto com o talento da WWE, algo que Triple H vinha fazendo nos últimos tempos.

Não se conhecem os motivos para esta possível “despromoção”, ou pelo menos mudança no cargo de Triple H na WWE. O que sabemos é que isto pode colocar em causa a sua posição como principal sucessor de Vince McMahon no comando da WWE.


Achas que Triple H pode ter sido “despromovido” na WWE ou foi apenas uma mudança no seu cargo?

5 Comentários

  1. JOAOPEDROOOOO4 semanas

    Não parece uma despromoção. Estar à frente da equipa de estratégia empresarial e marketing duma empresa, é algo bastante bom e um dos principais cargos de decisão.
    O que não significa que esta mudança seja benéfica para a WWE que todos queríamos o HHH a trabalhar juntamente com Paul Heyman para encabeçarem as áreas de criatividade dos 3 shows semanais (RAW, NXT e SD).

  2. WrestlingWars4 semanas

    Que regresse aos ringues! 😉 Está em melhor condição que o Goldberg!

  3. Junior 0074 semanas

    Entendi nada 🤣🤣🤣 pra mim continua com poder dentro da wwe

  4. El Cuebro4 semanas

    Desde que ele ainda tenha alguma representação na WWE ainda nos dá uma certa esperança, acho que pode ser o caminho para o Shane ascender como o futuro da WWE, espero que não siga os passos do pai dele!

  5. Anónimo4 semanas

    Não acho que tenha sido despromovido, apenas acho que mudou as funções para se poder dedicar mais a expansão do NXT.