O NXT sofreu grandes mudanças no último ano, com o NXT 2.0 mais focado em jovens lutadores e no seu desenvolvimento, do que em ser uma terceira brand como era nos tempos em que Triple H o liderava.

Só que Triple H regressou à WWE e é o novo líder da equipa criativa, e na Wrestling Observer Newsletter desta semana, Dave Meltzer aponta que o “The Game” poderá fazer algumas mudanças no NXT.

O jornalista explicou que o sentimento dentro da WWE é que Triple H irá fazer mudanças no NXT, e apesar da empresa querer manter o foco na contratação de atletas universitários, a brand voltará a usar lutadores mais experientes.

A confirmar-se, esta será uma mudança significativa face aos tempos em que Vince McMahon estava mais preocupado com o tamanho dos lutadores do que o seu real talento para a modalidade.


Pensas que estas possíveis mudanças irão beneficiar o NXT?

20 Comentários

  1. CoffinMeme2 semanas

    ainda bem, é assim que o pessoal quer ver denovo.

  2. El Cuebro2 semanas

    Interessante saber que poderemos ter um pouco do que era o NXT Black & Gold no NXT 2.0, eu acho o certo a se fazer, porque pode se ter uma ajuda mútua, isso sim ajuda no desenvolvimento de novos atletas, então jogá-los à própria sorte com ideias ruins como vinha sendo, espero que o HHH possa dar um jeito na parte criativa da WWE como um todo!

  3. Eu adorava que voltassem com a fcw, continuando com a nxt. Seriam brands a mais? Talvez, mas poderiam deixar a nxt com jovens e a fcw com as subidas da nxt mais wrestlers já experientes, assim a wwe só ganhava com isso.
    Com isto acabavam também com o main event e voltavam com o cruiserweight title.

    • Então, mas a FCW atualmente é equivalente ao próprio NXT Level Up. É uma brand a parte dentro do NXT, inclusive são postados vídeos no Youtube e tudo, que serve para o próposito de preparar os jovens para uma suposta subida ao NXT 2.0. No NXT ficam os talentos mais maduros, com um tempo de TV maior.

    • Acabas com o main event e os jobbers passam a ficar sentados no backstage a olharem para a tv

    • Ricardo1 semana

      A WWE (Triple H) podia começar a bookar o Main Event como um show de complemento como era o Heat durante a Attitude era (Exemplo: O Heat já teve um combate pelo título da WWE entre o The Rock e o Mankind num empty arena match)

      E em outro ponto a WWE tem um roster gigante que (infelizmente precisa de emagrecer)

  4. julio2 semanas

    Poderia concertar também a parte dos nomes alterados dos lutadores .

  5. Zickelous2 semanas

    Mude a cor pra preto e dourado denovo, não consegui me acostumar até hj com aquelas cores vibrantes

    • Se o maior problema fosse as cores menos mal, agora todo aquele show é deprimente

    • Zickelous1 semana

      Só pra começar msm, tem msm é que fazer uma reforma geral, tem uns 3 ou 4 que se salvam e só

  6. Algumas? O nxt precisa de uma mudança total, limpar aquilo tudo a 90%, aquilo lá so 2 ou 3 é que se aproveita de resto so vejo tretas, lutadores fracos sem nada mesmo, historias sem nexo, tudo generalizado….

    • Recontratem o Lumis, Dakota, levem de novo o LA knight para lá (com a gimmick dele), Apollo que volte a sua gimmick de heel que esta nao o ajuda em nada está outra vez sem carisma nenhum, se a situacao do velveteen estiver resolvida tragam de volta… se nao nada a fazer, aquilo que para ali anda parece o Cardinalli

    • Ricardo1 semana

      A lá muitos gajos com talento solo sikoa brom breaker Waller von Wagner Joe gacy etc

    • Joe gacy nao vejo nada de especial… divisao feminina nem comento…

      Tudo que vejo sao gajos genericos…

    • Jon1 semana

      Divisão feminina do NXT é muito forte, Ivy Nile e a Tifanny Stratton são as melhores rookies em ring, isso fora as outras q estão evoluindo rápido

      Na minha opinião ninguém ali é genérico, todo mundo tem um personagem (com exceção do Von Wagner q esse realmente é genérico), pode ser um personagem que você não se identifica mas ainda sim é um personagem

      Essse é o futuro da WWE vc querendo ou não, daqui a um, dois anos a grande maioria dessa turma já estará no Main Roster

  7. Natan1 semana

    Precisa realmente mudar o Nxt, ficou muito sem sentido, e os personagens de wrestlers ficou parecendo Disney

  8. Facebook Profile photo

    Ha uns tempos a ideia do nxt 2.0 afinal tinha sido do triple h, agora ja vai mudar 😂 meltzer sempre a superar-se, agora a fonte dele e o “sentimento dentro da empresa”. E mais uma invenção dele, como e obvio nao vao voltar atras numa decisao que se provou acertada para agradar a uns quantos na internet. Vao regredir do nxt atual que esta finalmente a preparar o futuro da wwe com personagens alem do “sou um bom wrestler e desde pequeno sonho estar na wwe” para o nxt antigo com zes ninguens das indies nos seus 40 anos a ter “bangers” de 30 minutos? Considero o triple h mais inteligente do que isso.

  9. Felipewee1 semana

    Vamo bora! Que o NXT Volte a ser aquela grandiosa Brand que era!

  10. Se mudasse para o Black and Gold era ouro, vamos ver!