Durante esta quinta-feira, Triple H fez a habitual media call antes de cada TakeOver, sendo que já vimos o vimos a desvalorizar a hipótese de voltar a haver um evento feminino na WWE. Além de ter dito isso, Triple H afirmou que muitas vezes são os próprios fãs que estragam o divertimento do Wrestling.

Com o crescimento do NXT algumas coisas mudaram e as pessoas começaram a perguntar “O que é o NXT? É somente um território de desenvolvimento, onde todos os lutadores acabam por sair? Ou é uma brand como as outras?”. E durante os primeiros anos a crítica ao NXT era que era difícil ser fã, porque sempre que um lutador começava a ganhar ímpeto, saía. E havia sempre muitas críticas sobre isso durante os primeiros anos. Depois com as mudanças que foram acontecendo, os lutadores foram ficando durante mais tempo.

Alguns lutadores não querem sair do NXT, ou porque a rotina fora do NXT a nível físico não funciona para eles, ou por outra qualquer razão. Agora acho piada que as pessoas estão preocupadas porque os lutadores não saem e o que é que isso significa a longo prazo. Porque é que não se preocupam só em ver? Gostam ou não gostam? Há necessidade de dizer “Gosto, mas gosto mais de outra coisa”? Vejam e parem de tentar adivinhar o que vai acontecer. Os fãs estragam as coisas que gostam a maior parte das vezes ao tentar adivinhar o que vai acontecer, ou tentam pesquisar para saber o que vai acontecer e depois quando acontece já não é uma surpresa.

Eu não percebo isso. Eu estou extasiado com o que o NXT se tornou. Se pode ser melhor? Pode. Se quero que cresça ainda mais? Claro que sim. As pessoas vão tirar esta frase e tirá-la do contexto, mas isto é uma maratona e não um sprint. Eu não estou aqui para ter uma brand que só dura alguns anos. Eu quero que o NXT dure muito tempo. E como é que se dura muito tempo? Havendo mudanças e evoluindo. Nunca deve ser igual. Se daqui a três ou quatro anos o NXT for igual a hoje, então fizemos algo de errado.


Qual a tua opinião sobre estas declarações de Triple H?

12 Comentários

  1. Victor Silva5 dias

    Particularmente não enxergo o NXT como território de desenvolvimento faz tempo, mas também não vou mentir que gostaria de ver lutadores que tem sucesso por lá no Raw ou Smackdown, o NXT é um mundo fora a parte dentro da mesma empresa, e não chega a ter o alcance de exposição que o Main Roster tem por exemplo, Entendo o que Triple H quis dizer e concordo com ele, concordo ainda mais quando ele diz que tudo tem de estar em constantes mudanças, mas que seja para melhor

  2. Agora os fãs não têm direito de opinar, é comer o que lhes dão para a boca e pronto. Tenho a certeza que a WWE está a adorar ter os fãs em ecrãs em vez de os ter lá fisicamente, assim pode os controlar completamente como tanto gostam

    • Facebook Profile photo
      Klaus5 dias

      Pois é, ainda anteontem deu outra entrevista a dizer que os wrestlers não são mau geridos no main roster ahaha disse que eles não vingam porque não se adaptam. Tá a virar um vince

  3. Vando5 dias

    Os profissionais e que estragam tudo, só fazem asneiras

  4. Facebook Profile photo

    Falou bem e muito. É por isso que sempre tenho cuidado ao entrar nas notícias, existem coisas que eu já sei mas preferia não saber para quando chegar esse momento eu conseguir apreciar mais. Mas isso são outros assuntos. Quando à parte do NXT ser uma brand ou um território de desenvolvimento. Eu não vejo o NXT como nenhuma das duas, o NXT têm uma individualidade própria, como se fosse noutro mundo fora da WWE. Um exemplo disso é como os fãs são chamados, no NXT nós não somos chamados de WWE Universe, somos NXT Universe. São pequenos detalhes.

  5. É verdade mas outras vezes são os colaboradores e mais nomeadamente os bookers e os directores.

  6. Mais uma vez o Triple H a falar bem. Concordo com ele.

    • Facebook Profile photo
      Boreman reings4 dias

      Sim, ele e o booker t são os melhores, rapsheet

  7. Anónimo5 dias

    Concordo com o Triple H, falou bem.

  8. 4taste4 dias

    sim mas eles nao teem culpa do desastres da wwe em termos de booking, despedimentos, programaçao etc