Durante a defesa do World Heavyweight Championship contra Drew McIntyre no Clash at the Castle, Damian Priest foi incapaz de completar um dive depois do seu pé ter ficado preso e torcido na corda superior.

Depois de se ter agarrado ao tornozelo durante todo o resto do combate, muitos fãs temeram que Damian Priest tivesse sofrido uma lesão grave.

Ao aparecer no The Pat McAfee Show, Triple H recordou a reação no backstage ao momento.

Damian Priest vai saltar na corda superior e escorrega. Provavelmente, o pé escorrega da corda, o tornozelo fica preso na corda superior e, num movimento, fica pendurado de cabeça para baixo por uma perna.

Parecia que se tinha matado, parecia que tudo se tinha rasgado, que a articulação se tinha partido e tudo isso. Temos comunicação com os árbitros e tudo isso, e agora estão a tentar descobrir como o tirar dali.

Quando se vê aquilo, é em direto, certo. Eu penso: “Oh meu Deus, o espetáculo acabou. Vamos ter de o tirar dali, tirá-lo de maca”, e as minhas rodas estão imediatamente a girar sobre o que fazer com isto, e perguntamos: “Ele está bem?”.

Alguns segundos depois, ele diz que está ótimo.


Acreditaste que Damian Priest se tinha lesionado?

5 Comentários

  1. Rafael "Straight Edge" Pereira4 semanas

    ainda bem que está bem

  2. Gosto do Damian Priest campeão, está indo muito bem.

  3. El Cuebro4 semanas

    Aparentemente não aconteceu nada grave ali, mas espero que realmente esteja bem e não prejudique seu futuro, aliás é ver como vai ser a história dele, se irão mantê-lo campeão, ou até quando irá durar, pois a fila de bons contenders é grande!

  4. O Damien Priest calou a minha boca! Quando ele ganhou a pasta do MITB pensei sempre que ele falhava o cash, mas não falhou até comecei a gostar dele espero que elhe vão dando oportunidades mesmo que perca no futuro o título.