O nosso canal de YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

Durante a conferência de imprensa feita pela WWE para promover o Crown Jewel, foram feitas perguntas a Triple H sobre a ex-Raw Women’s Champion Ronda Rousey, porque alguns rumores apontam para que a mesma possa voltar em breve, talvez a tempo da WrestleMania 36.

Em resposta às questões colocadas pelos jornalistas, Triple H afirmou que acredita que Ronda Rousey irá regressar um dia à WWE. O COO da companhia não foi específico, mas acredita que a ex-lutadora da UFC voltará a pisar os ringues da empresa do seu sogro, Vince McMahon.

A WWE é uma família para Ronda Rousey. Ela ainda tem contrato connosco e ela irá regressar mais tarde ou mais cedo. Tanto nós como Ronda Rousey não temos uma data específica para o seu regresso. Ela tem conversado connosco de tempos a tempos e por isso o seu regresso será só uma questão de tempo até acontecer.

Ronda Rousey está fora dos ringues da WWE desde a WrestleMania 35, onde lutou no primeiro main event feminino da história da WrestleMania, contra Becky Lynch e Charlotte Flair por ambos os título femininos.


Quando gostarias de ver Ronda Rousey regressar à WWE?

16 Comentários

  1. Showstealer4 meses

    Creio que Ronda Rousey irá regressar no Royal Rumble Match do próximo ano e, quem sabe, até vencer mesmo.

  2. angela rodrigues4 meses

    Eu quero muito, porque ela era para ter vencido a wrestlemania não Becky, foi um erro, o juiz errou

    • TEX4 meses

      Não quem devia ganhar era Becky não devia ter ganho era daquela maneira devia ganhar a fazer um desarm-her e partir o braço da Ronda

  3. El Cuebro4 meses

    A Ronda gostou muito da WWE e já virou uma boa casa para ela, acho que a veremos antes da próxima Mania!!

  4. Beatriz Lynch4 meses

    Grande Rowdy Ronda Rousey.

  5. E o pai natal chega em Dezembro

  6. Anónimo4 meses

    Boa. Ela mostra ter grande paixão por Wrestling.

  7. He4 meses

    Por mim ela tinha que voltar o quanto antes, o reinado de Becky já foi o suficiente que até ao defender o título contra uma lutadora fraca ela luta por muitíssimo tempo e numa luta difícil. Olha que Rousey é completamente o oposto disso!

  8. BRUNOju.4 meses

    Becky vs Ronda, é o combate que quero ver.

    • Showstealer4 meses

      De acordo, BRUNOju. Deviam marcar esse combate para a WrestleMania e também Bayley vs Sasha Banks, assim a divisão feminina tinha dois grandes combates digno de co-main events. O único “problema” seria arranjar alguma coisa para Charlotte Flair fazer…

    • Foto de perfil do Facebook

      A Charlotte é nova. Pode tirar umas férias, aproveitar a vida. Boa demais para se desperdiçar, mas já venceu várias vezes, eu sei eu sei, para chegar as 16, mas é cedo, com este andar chegará aos 32

    • BRUNOju.4 meses

      Por mim Charlotte ficava num outro combate. Até mesmo poderia ser pelo título de duplas, vai que consegue uma parceira pra época.

      Mas realmente Becky vs Ronda e Bayley vs Sasha são os combates ideias para a próxima WM.

  9. Foto de perfil do Facebook

    Royal rumble number 6, entra e vence, wrestlemania, vence. Tá feito. Depois pode perder com a Baizler. Para ser mãe como ela tanto diz querer. Lembrem-se disto. It’s not a prediction, it’s a spoiler.

  10. Vanister Judith4 meses

    Se ela regressar já já, será muito legal, eu limites me acompanhar o canal da WWE pela ausência dela, no meu bairro muitos adoram a Ronda, e Desejamos o Regresso dela, ela faz falta demais…
    Só de acompanhar os antigos videos da luta dela, apetece me ver ela vencer novamente, aborrece, irrita me ver pessoas tendo título potente sem Merecê las…
    Ronda Regressa Logo😿

  11. Joclénio Deutério3 meses

    Eu quero que a Ronda Rousey volta aos ringues ela é a minha perferida no lado femenino espero que ela veja esta mensagem e que ela volta o mais rapido possivel