Desde que Triple H assumiu a liderança da equipa criativa da WWE, muitas mudanças vêm a acontecer em todas as brands.

Durante as gravações do Main Event desta semana, que será transmitido esta quinta-feira, tivemos a separação de Cedric Alexander e Shelton Benjamin, que foram uma das equipas mais importantes da ThunderDome Era.

Os dois ex-membros dos Hurt Business enfrentaram-se num combate individual, do qual Cedric Alexander saiu vencedor.

O último combate que Cedric Alexander e Shelton Benjamin tinham feito em conjunto aconteceu no Main Event de 28 de Abril de 2022.

Apesar de parecer uma separação definitiva, esta poderá não ser a última vez que veremos os dois juntamente com MVP e Bobby Lashley. Este último falou a Ryan Satin no podcast “Out of Character” que irá apresentar uma ideia de uma storyline.

Para o “All Mighty”, seria interessante ver MVP tornar-se babyface por ver que Omos é demasiado perigoso e pedir-lhe ajuda, que iria reunir-se com ele e mais tarde também com Cedric e Shelton, o que resultaria numa reunião dos Hurt Business.

Também neste episódio do Main Event, Mustafa Ali venceu T-Bar, que já foi noticiado que poderá sofrer uma mudança drástica na sua personagem.


Gostavas de ver a reunião dos Hurt Business tal como Bobby Lashley imaginou?

9 Comentários

  1. Natan2 meses

    Seria ótimo uma reunião do Hurt Business pra despachar o Omos do main roster

    • O Omos antes de ser despachado neste caso teria de terminar a storyline e nesse caso faria sentido ele entrar numa outra stable sei lá se nos JD nao acabariacpor funcionar e poderiamos ter uma boa feud entre as 2 stables… ou entao criar umacnova stable com jeff jarret a manager já que é um heel muito bom e em promos tambem e os elementos poderiam ser Omos, Ali, Chad Gable… o Otis depende se viesse o Tucker teriamosco regresso de uma boa team que faz muita falta atualmente, caso contrario faria um face turn e até poderia se aliar a um outro lutador e se manter na tag division, Otis e Odissey Jones poderia resultar muito bem. 2 grandoes, super carismaticos

  2. Hurt Business foi das melhores coisas que aconteceram nos últimos anos na wwe, portanto gostava que voltassem. Poderiam muito bem ter uma feud com the bloodline, e isso dava era uma boa storyline.

  3. Com o Triple H no comando eu tenho esperanças de ver esses dois sendo bem aproveitados.

    Principalmente o Shelton que é um dos meus wrestlers favoritos e nunca teve a oportunidade de mostrar seu real valor desde que voltou.

    Ele só precisa de um manager (MVP poderia ser esse nome), já que falar no microfone é um defeito que ele tem e que prejudica o seu trabalho.

  4. RodNeves2 meses

    Grande equipa? Não faziam equipa há quase 4 meses e há 1 ano que têm sido irrelevantes no Raw…

  5. Jon2 meses

    Grande equipe é piada né?

  6. Espero ver os Hurt Business de volta!

  7. El Cuebro2 meses

    A Hurt Business precisa voltar, são um grupo ótimo e com Hunter têm tudo para dar certo e podem destruir o Omos ainda!