O SmackDown desta sexta-feira foi especial Go Back e contou com a transmissão de vários momentos históricos da brand azul, mas para além disso, este show pode também ter sido um ponto de viragem na gestão do programa.

Segundo o Ringside News, vários nomes estiveram ausentes do backstage deste SmackDown, como é o caso de Bruce Prichard por estar de férias e Ed Koskey que esteve ocupado com outras tarefas.

Para substituir estes dois responsáveis estiveram presentes Triple H e Dave Kapoor (Ranjin Singh), que vieram então do NXT para ajudar na produção e gestão deste SmackDown Go Back. No entanto, não se sabe se isto terá sido uma mudança definitiva no SmackDown, ou se foi apenas algo pontual.

Ainda assim, o mesmo site avança que Triple H tem vindo a ganhar cada vez mais poder e influência no SmackDown, semana após semana. O líder do NXT tem dado cada vez maiores contributos na brand azul e os mesmos têm sido bastante apreciados pelas Superstars e outros responsáveis no backstage.

Caso se confirme este aumento de responsabilidade de Triple H no SmackDown, podemos especular que pode estar para breve um assumir da liderança da brand azul por parte do “The Game”, tal como faz no NXT.


Gostarias de ver Triple H assumir a liderança do SmackDown?

18 Comentários

  1. Para ontem.
    Os programas onde o HHH tem a mão costumam ser de qualidade e já está na altura de assumir um papel ainda maior.

    O Prichard devia mas era ir para o p*ta que o pariu,que ass kisser que é ao Vince.

  2. Balhote1 mês

    O smackdown é claramente muito melhor que o Raw, se isso se deve à influência do Triple H não sei. Agora é um bocado estranho como é que as pessoas no poder apresentam um show tão pobre à segunda feira e à sexta as melhorias são bastante significativas. Por isso é um bocado díficil de acreditar que a pessoa que está à frente do Raw também está à frente do smackdown, devido ás diferenças de qualidade. Tal como o Goat eu acho que esse Bruce se devia pôr a andar, o Raw quando lá estava o Heyman era muito melhor, desde que veio o Bruce a qualidade desceu a pique.

  3. Victor Silva1 mês

    Entreguem logo a empresa para este homem!! – brincadeiras a parte – Não é à toa que o SmackDown tem atraído mais que o Raw ultimamente, tinha que ter os dedos do The Game ali. Triple H faz um trabalho no NXT com excelência não é de hoje, mas me preocupa um pouco caso ele venha administar duas Brands, isso pode sobrecarrega-lo e a qualidade dos shows cair… algo que não gostaria de ver acontecer com o NXT onde tudo é cativante…

  4. lol1 mês

    quando este homem pegar no leme do barco da wwe tudo mudara para melhor enquanto tiver lá o vince as coisas vao continuar na mesma, mas penso que quando o vince passar o testemunho sera para os filhos certamente

  5. El Cuebro1 mês

    O Hunter tem é que assumir a liderança do controle criativo da WWE num geral, ninguém merece o tal do Prichard que só segue o que o velho chato diz, a gente precisa ver essa troca acontecer e rápido, nada mais de indecisões ou atrasos de roteiros na WWE!!

    • VHT1 mês

      É, tem de haver alguém a dizer “Não!” ao Vince… e o Triple H pode ser essa pessoa, é esperar pra ver

  6. Para quem dizia que o triple h só servia para o nxt que é só spots e nao existe storyteling… essas mesmas pessoas que semana apos semana vem elogiar a smackdown e criticar o raw… sirva a carapuça a quem servir, enfiem até o fundinho…

  7. Rodrigo1 mês

    Claro que sim

  8. Nuno Santos1 mês

    Acham que sim o Triple H! Acho que ele não merece ser um líder da smackdown live já está na altura certa de não assumir para este papel ainda menor.

  9. VHT1 mês

    Deve ser por isso que o Smackdown! está a fazer o RAW comer poeira. O Triple H sabe o que faz

  10. Normalmente quando o Triple H intervêm o produto têm tendência em ficar muito melhor!

  11. Facebook Profile photo

    Adoraria, ele tem feito um excelente trabalho no NXT e provavelmente faria um trabalho tão bom quanto no SmackDown.