A carreira de Finn Bálor na WWE tem tido muitos altos e baixos. Teve grande destaque no NXT, conquistar o título da brand por duas vezes, e era visto como uma estrela com um grande futuro na empresa.

Ao subir para o main roster, tornou-se o primeiro WWE Universal Champion, mas por causa de uma lesão no ombro teve de abdicar do título, e desde então, apesar de ter ganho outros títulos, nunca mais voltou ao “topo”.

Agora com a liderança de Triple H na equipa criativa, as coisas podem melhorar para o “Prince”, visto que era um dos favoritos do “The Game” quando este era o líder do NXT black & gold.

Segundo a WrestleVotes, o lutador irlandês pode vir a ter um papel mais importante na WWE, e que há grandes planos para o futuro de Finn Bálor.

O membro dos Judgment Day já começa a dar sinais de ter um push, pois vai lutar contra Edge num I Quit Match no Extreme Rules de 8 de Outubro.


Achas que Finn Bálor vai voltar a ser uma estrela de main event na WWE?

13 Comentários

  1. Quem enfrenta Edge num PPV é uma prova de que algo grande está a caminho, o Edge nao esta em fase de carreira de andar a lutar com Omos, Veers e Shankys que nao terao grande sucesso na wwe, o omos ainda poderá dar visto que teve destaque com o vince, já o shanky acho que nunca irá dar nadinha mesmo, veer será o regresso dos indus sheer e quem sabe nao se safe

  2. Bruno Fec2 meses

    Thank You Hunta

  3. TR2 meses

    Já se tem vindo a notar há algum tempo, basta ver o RAW para perceber que os Judgment Day são por ventura o principal foco do show nos últimos 2 meses. E tem todo o sentido ele ter um grande papel na WWE, pois se formos a ver ele é um dos lutadores mais apreciado pelos fãs, quer seja pelos casuals ou pelos hardcore fans. Para perceber isto basta ver as redes sociais dele, sendo que ele um dos 10 Wrestlers com mais seguidores de todos, com uma diferença astronómica comparativamente para muitos dos outros lutadores, só no instagram ele tem 4,5M. Por vezes, muitos fans dizem que há um certo lutador que está muito over e depois vai-se a ver e não tem uma quantidade de apoiantes assim tão grande. Este não é um desses casos, Finn Ballor é um dos principais nomes do Wrestling e não é de agora.

  4. Anónimo2 meses

    Ótimo!

  5. El Cuebro2 meses

    Eu espero que tenha mesmo, quem sabe essa luta contra o Edge seja um grande recomeço, todos nós sabemos o quão o Finn tem potencial para liderar uma empresa de pro-wrestling, foi assim na NJPW, em outras promotoras na Europa e poderia ter sido assim se não tivesse sido aquela grande lesão no ombro que o tirou o reinado como o primeiro Universal Champ e poderia ter vindo muito mais, quem sabe agora chegando perto dos 40 possa chegar a grande vez do Prince, aliás queria vê-lo com essa gimmick de novo, que foi tão bem no NXT, aliás até solo seria bom de se ver!

  6. MC2 meses

    Não admira, e o Bálor tem estado em grande desde que se juntou aos Judgment Day. Tem estado muito solto e até já tem o carisma que talvez vinha faltando estes últimos anos. Tem sido um mimo ver o Finn.

  7. Willow2 meses

    Mais do que merece, por exemplo ser main event numa mania.

  8. Arthur2 meses

    Antes tarde do que nunca 💜 ele merece ☝🏼💜

  9. pedro2 meses

    merecido demais!teve que aguentar as ideias toscas do velho vince durante anos e anos, mais do que merecido esse destaque que estar por vir.

  10. Ele merece

  11. Espero que sim, que ele bem merece

  12. Shockmaster2 meses

    Yes Yes Yes

  13. Willow2 meses

    Acho que é consenso que ele merece estar no topo, é um dos poucos que todos gostam.