A notícia de que Vince McMahon poderá ser o novo responsável máximo pelo NXT deixou boa parte do mundo do Wrestling “em polvorosa”. Entretanto, surgiram mais informações sobre o tema.

Segundo o Fightful, esta mudança no comando da brand amarela é desconhecida do seu roster. De resto, é dito que nem o dono da WWE nem o seu “braço direito” Bruce Prichard estiverem presentes nas últimas gravações, mas apenas o produtor Jamie Noble tem sido visto no Performance Center mais frequentemente nos últimos tempos.

Ainda de acordo com a mesma fonte, Bruce Prichard estará no Performance Center neste fim de semana e nem todos os lutadores do NXT foram avisados de que teriam de marcar presença no centro de treinos da WWE.

Dave Meltzer no Wrestling Observer Live completou os rumores da nova produção do NXT, realçando que Triple H definitivamente perdeu algum poder e que Vince McMahon e Bruce Prichard vão encarregar-se do marketing, promoção e direção da marca, bem como a tomada de grandes decisões eventualmente referentes ao topo do card.

Por fim, uma nota para o facto de “#RIPNXT” e “Triple H” terem estado nas tendências do Twitter desde que saiu este report do NXT poder passar a ser produzido por Vince McMahon e Bruce Prichard.


Achas que os lutadores do NXT têm motivos para estar preocupados?

24 Comentários

  1. Tony3 semanas

    foi bom enquanto durou e ja começa bem com esse ridículo logotipo

  2. Tony3 semanas

    o vince sempre a procura de se colar na brand que estava dar mais audiencia a ver vamos se nao é mais uma para destruir

  3. Tony3 semanas

    la vai as culpas cairem em nick khan e nao nestes dois marretas vince e o bruce

  4. Próxima noticia: “Paul Levesque deixa o seu cargo na WWE” lol

  5. A WWE se continuar assim neste estado daqui a mais uns anos nem as crianças vão crer ver… A AEW é muito melhor eu já nem vejo WWE, como é possível a WWE deixar sair um lutador como o Adam Cole e nem fazer nada loool o Adam Cole é brutal tenho visto no YouTube os combates dele é dos melhores …

    • Victor Silva3 semanas

      Tu apresentou um ponto interessante aqui, imagina se o público alvo, que é as crianças, perde o brilho de ver WWE…. Seria um caos 😂

      #RipVincePockets

    • Por acaso a wwe andou semanas a tentar mudad anideia do cole mas a verdade é que ele tem a namorada enos amigos na aew e sabe que lá chega ao topo e na wwe no main roster era uma questao de tempo até ser encostado e posteriormente despedido e ter de estar afastado 3 meses (90ndias de clausula)

  6. Victor Silva3 semanas

    Era algo que eu já estava a esperar, o Triple H tinha sim autoridade, mas não era unânime. Acho que vem mais loucuras pela frente e os lutadores tem de se preocupar sim!

    • Tony3 semanas

      o que sera quando as coisas correrem mal e gritos do vince de um lado gritos de outro lado, esta tentando fazer uma investida kamikaze

    • Victor Silva3 semanas

      Concordo toppinf

  7. Asp3 semanas

    Vai ver o Vince cansou dos ratings do nível da AEW e agora vai tentar fazer chegar aos 2 milhões. Vamos ver se conseguirá.

  8. El Cuebro3 semanas

    Estão fazendo uma das maiores burradas da história da WWE, o Vince e o Bruce vão estragar tudo o que o Hunter, o HBK e principalmente o Dusty Rhodes lutaram para construir e fazer sucesso, é torcer para que de alguma forma dê certo, mas está difícil de acreditar! Infelizmente esses dois da foto não estão nem aí para a #RIPNXT!

  9. Agora a que vai ser, mal posso esperar por ver o NXT se tornar numa escola de Mason Ryans e Ezekiel Jacksons

  10. Preguiça de por nome3 semanas

    Dave Meltzer…
    Vindo desse cara ja nao acredito mto nao… Soh vendo pta crer

    • Asp3 semanas

      Verdade. Depois ele vai dizer que houve mudança nos planos.

  11. Foi bom enquanto durou mesmo!

  12. Anónimo3 semanas

    Se assim for, é pena ver o Triple H a ter menos poder no NXT.

  13. Bruno Fec3 semanas

    Portanto, nos últimos anos é quase unanime que NXT tem mais qualidade que RAW e Smackdown a nível de conteúdo.
    O que fazer? Meter quem gere o RAW e Smackdown a gerir também o NXT.

    Vince está a fazer tudo o que pode para tornar a AEW melhor claramente…