A carreira de Finn Bálor na WWE tem sido de muitos altos e baixos, com o lutador a ter sempre grande destaque no NXT, onde conquistou o título da brand por duas vezes, e esperava-se um grande futuro na empresa.

No entanto, apesar de ter sido o primeiro WWE Universal Champion e ter conquistado outros títulos no main roster, o lutador nunca conseguiu realmente atingir o “topo” e por várias vezes foi “esquecido”.

Agora com a liderança de Triple H na equipa criativa, as coisas têm melhorado para o “Prince”, que lidera os Judgment Day e tem bom destaque no Raw.

Segundo o WrestleVotes em entrevista ao GiveMeSport, Triple H vê Finn Bálor como um “projeto pessoal”, pois foi um primeiro grande nome que construíu no “seu” NXT, e os dois têm mantido sempre uma boa relação.

É reportado que o “The Game” sempre acreditou nas capacidades do lutador irlandês, mas não é dito se este poderá vir a “voar mais alto” na WWE.

Ainda assim, Finn Bálor venceu do seu último grande combate, o “I Quit” Match contra Edge no Extreme Rules de Outubro, e irá enfrentar AJ Styles no Survivor Series do próximo sábado.


Achas que Finn Bálor poderá ter mais sucesso na WWE sob o comando de Triple H?

4 Comentários

  1. Guinho1 semana

    Balor merece o tempo dele com jovem talento já se foi mas o cara é um tremendo superstar, fez ótimo trabalho como PRINCE e o Demon também… No mais espero que seja condecorado com o WWE Championship no fim de sua carreira! Ele ainda renderia um ótimo reinado sendo heel

  2. El Cuebro1 semana

    Se ele é mesmo o projeto pessoal do Hunter acho que já poderia ter mais na empresa hoje em dia então, o Finn mostrou que poderia liderar a WWE desde o seu primeiro momento no Raw, naquela disputa do Universal Title, ele teve uma lesão grave, retornou à WWE e depois voltou a ser o Prince no NXT, mas efetivamente nada muito importante veio, agora ele é o líder dos JD e merece muito mais, passou da hora de ele voltar a ser World Champ, espero que o Hunter faça acontecer!

  3. Diego1 semana

    Muito bom, Bálor merece demais, teve duas excelentes passagens pelo NXT

  4. Anónimo7 dias

    Ótimo.