Como main event do Fastlane deste domingo tivemos o WWE Universal Championship Match no qual o campeão Roman Reigns, depois de muita confusão com o árbitro, Jey Uso e Edge, conseguiu reter o título contra Daniel Bryan.

Agora, perante a história que Daniel Bryan vem contando, após este controverso final do Fastlane e a apenas três semanas da WrestleMania 37, cresce a especulação de que o combate pelo WWE Universal Championship no maior evento do ano possa ser alterado para um Triple Threat Match que também o inclua.

Na edição do Wrestling Observer Radio antes do Fastlane, Dave Meltzer afirmou que segundo as suas fontes o combate pelo WWE Universal Championship na WrestleMania 37 seria um Singles Match, mas depois do final do evento o jornalista mudou de opinião e acredita que seja um Triple Threat Match.

Até ao momento a WWE ainda não confirmou esta alteração no combate da WrestleMania 37, algo que poderá fazer nos próximos dias ou no SmackDown da próxima sexta-feira. Até porque seria uma forma de Edge poder conquistar o WWE Universal Championship sem ter de fazer o pin em Roman Reigns.


Achas que o WWE Universal Championship Match da WrestleMania 37 acabará mesmo por ser um Triple Threat Match envolvendo Roman Reigns, Edge e Daniel Bryan?

23 Comentários

  1. Eu preferia a três creio que não seria tão monótono e o final do combate com vários finishers e pins imprevisível

  2. Facebook Profile photo

    Se não acontecer, o Bryan talvez lute com o Jay Uso. “custou-lhe” um world championship kkk

  3. MC6 meses

    Pensei que assim seria. E até faz sentido. Ontem, ao terminar o combate, me perguntei “ok, DB perdeu, e agora, que história leva para a WM?”.

    O mais certo é o Triple Threat.

  4. Eu acredito que vai ser Edge vs Roman, mas é aguardar por desenvolvimentos

  5. Facebook Profile photo

    Edge vs Roman é bom, mas Bryan vs Roman vs Edge? Por favor WWE não peço mais nada

  6. Facebook Profile photo
    Pedro duque6 meses

    Era interessante mas o que seria mais interessante era ver o Jay Uso no combate na WrestleMania e tornar-se uma quadrilha fatal pelo título Universal. Está ” mudança de personagens do Jay Uso ” para the Roman Reigns whore” com todo o respeito a Jay Uso e sua família e também aos fãs dele. Eu não nego que gostaria de ver o Jay Uso como heel mas não desta forma é que nota-se que ele não está contente com este Booking da sua personagem

  7. Hugo6 meses

    Bom…
    Eu concordo que seria uma boa hipótese para o Edge conquistar o título .
    Pois iria premitir que ganha-se sem ter de fazer o pin ao Roman e talvez não precisa-se de fazer muito esforço para isso pois iria contar com alguma “ajuda” do Daniel,mas vamos ver pois até lá muita água irá passar no moinho.

  8. Mr trunks6 meses

    O meltzer atira pra todo lado

  9. Yves6 meses

    Espero que não!
    Se acontecer, isto tudo será para o roman não levar pin e edge ser campeão atraves do brian.

  10. Como a história está montada diria que uma 3 way é a melhor solução para a Mania e a que me agrada mais

  11. Best6 meses

    Poderia haver um combate entre Jey Uso e Bryan na primeira noite com o Bryan vencendo e ele sendo incluído na luta pelo Universal Title que poderia acontecer na segunda noite

  12. João neves6 meses

    Eu até diria outra coisa, devia ser um singles match entre Daniel Bryan vs Edge. Iria ser um combate lendário.
    Roman Reigns é que está a mais nesta história, não dignifica o título mundial que defende e para main event de Wrestlemania, tem um move set muito limitado e existem n opções melhores para oferecer um bom combate.

  13. Hollywood6 meses

    Sinceramente, Bryan vs Roman vs Edge é a escolha mais lógica considerando o Road to Wrestlemania inteiro

    Edge e Roman me parece sem lógica com todo esse envolvimento de Bryan, ele e Roman carregaram o main event do Smackdown desde o Royal Rumble, enquanto Edge não entrou profundamente na feud com Roman.

  14. El Cuebro6 meses

    Eu sinceramente sou a favor de uma triple threat de Roman, Edge e DB na Mania, primeiro garantindo Edge e Roman no main event e segundo em justiça ao DB, já que foi o mais especulado para vencer a Rumble, também porque deixaria a luta mais imprevisível em questão de resultado, vai ajudar muito eu diria!

  15. Penso que será a 3 a luta pelo título mas nunca se sabe se fica pelo Singles Match!

  16. Gean6 meses

    Pelo rumo da storyline, também creio que seja uma luta tripla

  17. Facebook Profile photo

    Acho que sim, essa storyline está interessantíssima e Roman Reigns (c) x Edge x Daniel Bryan pelo Universal Championship na WrestleMania 37 seria épico.

  18. Ted6 meses

    Tudo para o Roman não sofrer o pin

  19. Anónimo6 meses

    Pelo rumo que está a ter a storyline, há mesmo possibilidade de isso vir acontecer.