Durante o NXT desta terça-feira, Ava revelou que Roxanne Perez irá defender o NXT Women’s Championship num Triple Threat Match no Spring Breakin’ de 23 de Abril.

Depois de Tatum Paxley ter atacado Lyra Valkyria na semana passada, esta semana, a estranha lutadora explicou que adorava a ex-campeã, mas esta só queria saber do NXT Women’s Championship e por isso a atacou.

Lyra Valkyria vingou-se ao atacar a sua antiga amiga, depois desta vencer Thea Hail, e as duas tiveram que ser separadas por seguranças.

Já nos bastidores, a NXT Women’s Champion Roxanne Perez foi entrevistada e mostrou-se bastante feliz por as duas se estarem a destruir e não virem atrás do seu título.

Ava interrompeu a entrevista e anunciou que a “The Prodigy” terá de defender o NXT Women’s Championship no Spring Breakin’ da próxima semana, contra Lyra Valkyria e Tatum Paxley, algo que irritou a campeã.


Acreditas que iremos ter nova NXT Women’s Champion no Spring Breakin’?

3 Comentários

  1. fenix2 meses

    Caramba NXT, Campeãs fracas e sem carisma. Se a Roxane perder,uma vez que sobe ao main roster,pra quem vai o titulo? Tatum, Lyra de novo? Nxt WC, ta com booking horrivel

  2. El Cuebro2 meses

    Sinceramente Lyra vs Tatum deveria ter sido a luta pelo título e não contra a Roxanne, nada contra ela inclusive, agora estão tentando corrigir isso com a heel turn dela (Tatum), mas é complicado ver como essa divisão feminina é fraca num todo e do jeito que está só tende a ficar pior, até pode haver boas personagens, mas lutadoras de real qualidade são pouquíssimas!