Durante o Night of Champions deste sábado, Becky Lynch e Trish Stratus enfrentaram-se num dream match, após uma traição e semanas de rivalidade.

Depois da WrestleMania 39, a Hall of Famer custou os WWE Women’s Tag Team Championships à “The Man” e atacou-a pelas costas.

A irlandesa regressou determinada em se vingar, e as duas enfrentaram-se então na Arábia Saudita, num combate que acabou por ser bastante disputado.

No final, Trish Stratus surpreendeu e conseguiu derrotar Becky Lynch após ajuda e ataque de Zoey Stark, pelo que a rivalidade entre as duas não deve terminar aqui.


O que achaste deste dream match feminino? Esperavas a vitória de Trish Stratus?

9 Comentários

  1. Alexandre All Elite12 meses

    the droga de golpe é esse que a outra aplicou ali na mulher do Seth Rollins???

  2. Eu a pensar que está rivalidade ia ser coisa de combate mas tou a ver que é para continuar

  3. Juan12 meses

    Becky tem que servir de Jobber para a Zoey Starks ser uma grande estrela.
    É claro que ela está no caminho certo ao lado de Trish

  4. Luiz Felipe12 meses

    Uma boa surpresa esse combate, e o final principalmente.

  5. El Cuebro12 meses

    Para mim foi mais uma vez a WWE sendo completamente aleatória, a Zoey não tem nada a ver com a rivalidade e agora provavelmente irão usar a Becky para elevá-la, nada contra a Zoey, até queria que ela permanecesse no NXT e fosse campeã lá, para mim era o certo, mas vamos ver quais os planos da WWE agora, em tese a Lita é quem deveria atrapalhar ali pelo caminhar da coisa toda!

    • Anónimo12 meses

      Também me pergunto o que é feito da Lita, tinha mais sentido ser ela aparecer. Mas alguma coisa deve ter se passado para ela não aparecer.

  6. Tiago12 meses

    THANK YOU TRISH

  7. Amy12 meses

    Interesssante