Um dos combates mais aguardados do WWE SummerSlam deste domingo era o embate entre Charlotte Flair e Trish Stratus, a representarem duas gerações completamente distintas da divisão feminina da WWE. A “Queen” queria mostrar que era a melhor lutadora de sempre, já Trish Stratus queria ter uma boa “despedida” da WWE.

A parte inicial do combate foi dominada por Trish Stratus, para frustração de Charlotte Flair. A “Queen” da década de 2000 mostrou ainda ter ritmo suficiente para acompanhar a “Queen” de hoje em dia. Uma Hurricanrana da 2ª corda foi apenas um dos momentos que comprovou isso mesmo.

O combate acabou entretanto por ser ganho por Charlotte Flair, que depois de fazer o kick out ao Stratusfaction e ao Chick Kick de Trish Stratus, fez desistir a WWE Hall of Famer com o Figure Eight Leg Lock.

Após o combate e já depois de Charlotte Flair ter saído de cena, Trish Stratus subiu a todos os cantos do ringue para, pela última vez, se despedir do WWE Universe e receber uma grande ovação. Segundo a própria em afirmações que fez durante esta semana, este terá sido o último combate da sua carreira.


O que achaste do combate entre Charlotte Flair e Trish Stratus? E gostarias de ver Trish Stratus lutar mais vezes?

15 Comentários

  1. Poupou5 anos

    Nada mais justo, fez um reinado excelente combate contra a Charlotte, mas mostrou sua inferioridade em ralação a Flair. Em certos momentos achava que ela poderia sair vitoriosa mas não foi o que aconteceu, Charlotte conseguiu vencer um dos maiores nomes femininos da WWE e com isso continua se consagrando a melhor de todos os tempos.
    Bom combate, o melhor combate feminino da noite.

  2. Showstealer5 anos

    Foi um combate decente para o hype que havia gerado, penso que a Trish Stratus portou-se bem tendo em conta as circunstâncias.
    Acho que chegou mesmo a hora da Trish abandonar de vez os ringues, fez um último bom combate e por isso pode dizer que sai pela porta grande.

  3. 5 anos

    Eu queria que ela tivesse ganho.

  4. O booking da WWE está horrível, alguém chame o Bishoof, isto seria bem feito assim…
    Bayley quando venceu o título devia ter sido a Charlotte, para manter até ontem, ontem vencia a Trish, não pelo o skill porque já deu o que tinha a dar mas sim pelos os ratings que eles tão a lutar por tudo para subir, ganhava audiência porque a meu ver é a terceira melhor de sempre, não pelo o skill mas sim pela história, porque o wrestling feminino está forte e a Charlotte, Bayley, Shana Bayzler hoje em dia estao muito bem, na era delas, a meu ver limpavam tudo. Adiante, a Trish despedia-se com uma vitória e com o título para no SmackDown ela fazer a “relinquished” assim havia uma battle royal, o interesse no título mantinha se, ela fazia uma despedida em grande vencendo Charlotte, ia à vida dela e depois no battle royal era construir “feuds”
    Triple H, põe os olhos neste tuga, conheço o produto e sei do que o produto necessita. sair da “pg era” era a melhor coisa que podem fazer, dar um estilo mais pro wrestling como a AEW, onde os wrestlers podem criar as suas próprias storytellings

    • Ryu5 anos

      Ahahahahahaha

    • Estas com problemas de cócegas zé ngm?

    • Deves querer que te aplique um RKO outra no we’re kkkk

    • Merda de teclado automático

    • Ryu5 anos

      Qual é lógica de vencer um título, se é para droppar na noite a seguir? Quem é que saí beneficiado com isso tudo? E para além disso a Trish já é uma lenda, mesmo que perca sai valorizada à mesma, a Charllotte é que é a estrela em ascensão, e esta vitória só ajudou a estabelecer mais o seu legado. E para além de tudo isso é quase uma “tradição” um lutador perder no seu ultimo combate de forma a por alguém over…

      Já agora onde é que viste que o roster da AEW é que criar as próprias Storylines? Ah e o Eric “Bishoof” não é assim tão inovador como o pintam…

    • Brow é a tua opinião, respeito acima de tudo, cada um pensa como poderia fazer se fossemos os McMahon’s kkk

    • Esquece a cena da AEW que disse não entendeste oq quis dizer, tipo gosto da maneira como se criam as rivalidades apesar de estar a começar, Jericho vs Omega ate agora foi aquela apresentação mais nas vistas

    • E em relação ao Bishoof sei que n é inovador mas já ajudava, sinto falta das battle royal, iron man, hardcore match, eu comecei a ver em 2005 e tento absorver o máximo que posso, por exemplo não conhecia o Aj Styles até ele entrar e quando vi a carreira dele foi quando entendi que ainda tinha que perceber muito de pro wrestling, hoje já posso dizer que sei bastante mas também sei que tenho que aprender muito ainda mas gostava de um dia poder GM kkk pelo menos era criativo e tornava as histórias interessantes, enquanto as lendas tens a tua opinião e eu tenho a minha, para ti n faz sentido, para mim faz, Bayley e Charlotte é escasso, deviam fazer um push à ember um push a sério, Alexa e Nikki bem na dupla e Sasha banks poderia regressar Hell e atacar Bayley na suposta Rumble que falei no comentário em cima kkk e assim se continua, como disse em termos de combates eu penso que seria bem criativo se estivesse lá mas isto é tudo perspetiva de um fã atento

  5. Anónimo5 anos

    Não sei como a Charlotte é odiada, que talento! Sem ela, não sei o que serriabda divisão feminina. Obrigada Trish, vais deixar saudades!

  6. Anónimo5 anos

    Foi um bom combate! Teve uma boa despedida. Achei bem a vitória da Charlotte!

  7. ate parece que ninguem sabia que a Trish iria perder tava na cara mesmo