Durante o Payback deste sábadoBecky Lynch e Trish Stratus enfrentaram-se num Steel Cage Match, para pôr fim à rivalidade que durava há vários meses.

Apesar de ter sido adiado durante várias semanas, Becky Lynch e a veterana Trish Stratus colocaram um fim à sua rivalidade dentro da jaula.

Este foi um combate com alguns momentos memoráveis e golpes arriscados, até mesmo no topo da jaula.

No final, apesar da interferência de Zoey Stark, a “The Man” conseguiu capturar a vitória.

Após o duelo, Zoey Stark acabou por finalizar de vez a sua aliança com a veterana, atacando-a com o seu finisher.

Momentos depois, Trish Stratus recebeu aplausos de pé por parte dos fãs presentes na arena, um momento que acabou por não estar presente no show ao vivo.

Por esse motivo, a WWE acabou por partilhar o momento nas suas redes sociais. Ainda não existem informações sobre qual será o futuro da veterana na WWE.


Pensas que Trish Stratus poderá finalizar a sua carreira depois deste combate?

12 Comentários

  1. João Guitz10 meses

    #ThankYouTrish

  2. Mercedes10 meses

    Alexa Bliss jamais conseguiria fazer esses spots, na verdade a maioria da divisão feminina! Por isso Trish é uma lenda, mesmo hoje consegue mostrar que é uma das melhores de todos os tempos

  3. El Cuebro10 meses

    Talvez tenha sido uma das melhores lutas da noite, das lutas femininas com certeza foi a melhor, muito brutal, a Trish foi bem demais e mostrou que pode fazer muita coisa no e pelo pro-wrestling ainda, é uma das melhores de sempre, obrigado sempre Trish!

  4. Bankonthat10 meses

    Nunca imaginei em pleno 2023 estar a ver uma.run tao boa da trish depois daquela historica retirada no unforgiven 2006. E pelo que parece vai continuar. Esta mulher nos seus 45 anos ainda tem muito pra dar. Estou a adorar!

    • Bandide10 meses

      45 ? ela faz 48 em Dezembro !!
      Trish legend

    • Bankonthat10 meses

      Bandide, 48?? Meu deus! Eu vi uma entrega dela em bumps nao sou no steel cage mas rb no MITB que me impressionaram muito, espero que ela ainda continue por ca. (E aqui entre nos, nao me opunha nada a mais um reinado dela, ainda que curto)

  5. Tiago10 meses

    Espero que ela não saia já era bom que ela ficasse ainda a ter rivalidades

  6. jefferson silva10 meses

    roubou o show na minha opinião

  7. Aplaudida e com razão! Foi um excelente combate! Para mim um dos melhores da noite, e arrisco-me a dizer um dos melhores combates femininos deste ano!

  8. Aplausos merecidos!

  9. Teve muito bem, e apesar desta rivalidade ter estado chata, o combate foi bom.