Trish Stratus terminou uma longa rivalidade contra Becky Lynch com um Steel Cage Match no Payback do passado mês de Setembro.

Desde então, tem havido alguma especulação se voltaremos a ver a Hall of Famer a competir ou se este foi, efectivamente, o seu último combate.

Em entrevista ao podcast de Booker T, Trish Stratus fez um tease sobre um possível combate contra Tiffany Stratton.

Eu vi que ela disse o seguinte: “Tenho de provar o meu valor, porque as pessoas esperam certas coisas de quem tem este aspeto.”

É assim que as coisas são. Eu não diria que a Tiffany e eu somos a típica rapariga que vive na casa ao lado, somos mais uma “bomba”. Há muitos pré-julgamentos e noções pré-concebidas sobre o que essa pessoa ou pode oferecer.

Para mim, o que me moveu foi querer derrubar essas noções preconcebidas. Se acham que não sou capaz de fazer isto, eu vou fazê-lo. Eu sabia que tinha de provar o meu valor.

Mesmo para os rapazes, quando entrei, tive de provar o meu valor aos rapazes. Sei que a Tiffany teve um percurso semelhante, só por causa do seu aspeto e da sua falta de historial no Wrestling, tal como eu tive, não vim de um meio ou de uma educação tradicionais.

Estamos ambas na mesma situação. Ter essas oportunidades e aproveitá-las, como ela fez com o seu combate no Extreme Rules, aproveitar essas oportunidades e agarrá-las.

Isto vai solidificar o seu trabalho e calar essas pessoas. Adoro o que ela está a fazer. Eu acabei com o fosso geracional de dez anos. “Trishy Time” e “Tiffy Time”.

Veremos [sobre um possível combate]. Estou disponível em certas alturas [risos]. É sempre assim, sempre que volto, a questão é se me vou divertir? Será divertido e diferente para os fãs? Vou fazer alguma coisa que ajude o negócio?

São essas as questões que tenho de verificar. Quem sabe. Deixo sempre tudo em aberto. A última questão é: serei capaz de actuar ao meu melhor nível? Se estiver pior do que estava antes, então não vou.


Gostarias de ver um combate entre Trish Stratus e Tiffany Stratton?

3 Comentários

  1. “É tão difícil ser bonita”

  2. El Cuebro9 meses

    Poderia ser interessante, elas têm personagens parecidas, quem sabe no futuro, mas ela também poderia concluir aquela storyline com a Zoey também.

  3. Jonatas9 meses

    Concordo com a Trish, as pessoas subestimaram ela no passado e estão a fazer a mesma coisa com Tiffany, mesmo ela provando que sabe lutar. Seria ótimo a interação entre elas, mas obviamente a Tiffany precisa melhorar no Microfone!