Durante o Raw desta segunda-feira, Trish Stratus fez o seu regresso aos programas da WWE, e foi ao ringue falar aos fãs e dizer que era bom “voltar a casa”.

Só que a WWE Hall of Famer foi rapidamente interrompida pelo grupo de Bayley, Dakota Kai e IYO SKY, que lhe disseram que a lenda fazia parte do passado.

Depois dos insultos, apareceram a Raw Women’s Champion Bianca Belair, Alexa Bliss e Asuka para ajudar Trish Stratus, que fez um tease sobre ter um embate físico com Bayley.

Mais tarde, Trish Stratus falou do seu regresso à WWE na sua cidade de Toronto, futuro fora do Wrestling, e ainda comentou os desentendimentos com Bayley.

Ficou assim no ar um possível combate entre as duas para o futuro, que a acontecer seria o regresso de Trish Stratus aos ringues da WWE.

Apesar deste tease, não se conhecem mais informações sobre a possibilidade deste combate entre Trish Stratus e Bayley.


Gostavas de ver um combate entre Trish Stratus e Bayley? Gostarias de ver a Hall of Famer mais presente na WWE?

7 Comentários

  1. AndreTaker1 mês

    Espero que sim seja um excelente regresso por parte da Trish.
    Acredito que irá acontecer.

  2. El Cuebro1 mês

    Seria muito bom ver a Trish de volta, ela já teve seus momentos num passado não muito distante no Evolution, Royal Rumble e outros shows, eu até pensei que fosse haver uma luta de trios com ela e possivelmente Alexa & Asuka frente ao time da Bayley, quem sabe no futuro, algo para a próxima Mania que será em Los Angeles/Hollywood, a Trish me parece motivada e em forma então algo ainda poderia acontecer!

  3. What?1 mês

    Para né, a cada 2 anos a Trish aparece querendo fazer um “último” combate ou “retornando aos ringues. Toda vez a msm merda

    • cah1 mês

      ela é uma lenda e vai continuar voltando mais e mais vezes, você gostando ou não.

  4. Mikas1 mês

    A Trish é como o vinho do Porto está cada vez melhor

  5. Anónimo1 mês

    Sim.

  6. Rodrigo1 mês

    O retorno trish status o hall of faner voltou