Em vésperas do SummerSlam, decorreram os tryouts da WWE, onde vários candidatos foram avaliados por um painel de júris composto por Triple H, Paul Heyman e Big E.

Nestes tryouts, várias figuras da empresa marcaram a sua presença, nomeadamente os novos Co-CEO’s Stephanie McMahon e Nick Khan, que assumiram este cargo após a reforma de Vince McMahon.

No entanto, também lá estiveram outras Superstars, nomeadamente a Raw Women’s Champion Bianca Belair e Seth Rollins.

O “Visionary” era suposto lutar contra Riddle no SummerSlam, mas o combate foi adiado por uma lesão kayfabe do “Original Bro”. Mesmo assim, Seth Rollins viajou para Nashville, pelo que poderá vir a estar envolvido no evento.

Quanto aos candidatos dos tryouts, há a destacar para a presença da estrela da NBA, Dwight Howard.


Achas que a WWE vai oferecer um contrato a Dwight Howard?

3 Comentários

  1. Lucas Mateus2 meses

    Se o Seth Rollins esteve, é por que amanhã vai ter alguma supresa pra ele no SummerSlam, é eu li uma notícia que o Triple H estava estudando três opções para o Seth Rollins que são 👇:

    1 opção: Lutador do NXT enfrentar o Seth Rollins

    2 opção: Tem uma lista de 5 possíveis adversários do Seth Rollins, desses cinco nomes está o Johhny Gargano é Bray Wyatt(😢😁 felicidade demais)

    3 opção: Seth Rollins ser adicionado no combate do Brock Lesnar vs Roman Reigns

    • nZo2 meses

      De todas essas opções a segunda é a melhor, queria que fosse o johnny gargano já que tem rumores do seu retorno a wwe porém ele apareceu em um vídeo da impact wrestling então não se sabe ainda o seu futuro no wrestling

  2. El Cuebro2 meses

    É bem interessante isso, porque normalmente se viam mais treinadores da WWE nesse tryouts, os “comandantes” nem sempre estavam por lá, mas dessa vez foram em peso, parece que para dar uma atenção extra ao momento e a quem estava lá, também interessante saber da ajuda do Rollins, Bianca e Big E, toda experiência é bem vinda, ainda mais para quem está sendo testado! Aliás Dwight Howard, acho que agora aposentado da NBA, seria uma atração interessante na WWE, ele tem o porte físico, carisma, popularidade, claro com o devido treinamento, mas espero que tenhamos bons talentos vindos de lá!