Frank casino

Durante o Hell in a Cell deste domingo tivemos um Singles Match entre Otis e The Miz em que estava em jogo a mala do Money In The Bank, que o membro dos Heavy Machinery tinha ganho no início de Maio, no Ladder Match.

O WWE Hell in a Cell foi transmitido na WWE Network. Subscreve aqui!

O combate entre os dois lutadores decorreu com alguma normalidade, salvo excepções para as interferências de John Morrison, que estava naturalmente a assistir ao combate do lado de fora do ringue, tal como Tucker. Ainda assim, Otis e The Miz iam divindindo o domínio, com alguma vantagem para o “Awesome One”.

Só que o “Mr. Money In The Bank” conseguiu reverter o ímpeto do combate e até ficou muito perto da vitória quando preparava um Caterpillar, mas John Morrison salvou The Miz tirando-o do ringue. Pouco depois, John Morrison tentou também atacar Otis com a mala do Money In The Bank, mas a árbitra expulsou-o dali.

Com a árbitra distraída, Otis parecia ter caminho livre para uma vitória fácil, mas acabámos por ter a surpresa do segmento… Tucker atacou Otis com a mala do Money In The Bank e isso permitiu a The Miz arrecadar a vitória no combate. Assim, o “Awesome One” é o novo “Mr. Money In The Bank”.

Já no backstage tivemos uma promo de The Miz e John Morrison, felizes pela conquista da mala, enquanto Tucker explicou a traição a Otis. O membro dos Heavy Machinery disse que ele sempre foi a força da equipa e sempre esteve lá para Otis, mas que ele já não queria saber da equipa… O segmento terminou com Otis a atacar Tucker!


O que achaste deste combate entre Otis e The Miz? Esperavas a vitória do “Awesome One” com a traição de Tucker?

51 Comentários

  1. Victor Márcio1 mês

    KKKKKKKKK valeu Tucker!

  2. Can't See Me1 mês

    Embora não queira o Otis com a mala, a WWE abriu aqui um grave precedente sobre a mala Money in The Bank… Espero que esta história não tenha acabado e corrijam esta história sem sentido, não há motivo plausível para a mala estar em jogo e mudar de mãos.

    • Leandro1 mês

      Nem diz isso, se o Otis voltar a ser é melhor nem falar vou ficar triste

    • Can't See Me1 mês

      Leandro é como digo, também não quero mas inventavam uma lesão para ele abdicar da mala e faziam um torneio, algo do género. Esta forma de tirar a mala ao Otis foi ridicula e sem sentido, o motivo não é válido…

    • Guilherme1 mês

      Mas já fizeram isso algumas vezes.

    • Isso já aconteceu no passado… Muito gostam de ver problemas onde não existem.

    • Dean Paul1 mês

      Vocês não viram que o miz “deu uma mala cheia de provas verdinhas” para o JBL? Então, o JBL ia dar a vitória para o Otis, mas aquelas milhares de provas que o Miz mandou, mudou o julgamento.. KKKK

  3. Pedro Lucas1 mês

    “Surprise motherTUCKER” Lucas Alves da weg

  4. O Tucker para mim neste momento é mega babyface 😂😂😂😂.
    Mais a sério, fico muito contente pelo Miz ganhar a mala e provavelmente chegar ao titulo mundial mais uma vez.
    Quanto ao Otis,não quero saber dele para nada,pode ir para o lowcard,pior Mr.MITB da historia da WWE

    • Facebook Profile photo
      The awesome one1 mês

      Fonix ele merece tanto, durante o tempo em que O Brock ia de férias ele a segurar o Raw e a elevar o título intercontinental. Vamos lá para o segundo reinado mundial 😁

    • Facebook Profile photo

      GOAT of Wrestling “The DemoGod” podes não gostar dele nem quereres saber para nada mas e agora o
      que irá seguir para o Otis, agora sem a mala do Money In The Bank? Vai deixar de aparecer tantas vezes ou sempre que apareça vai ser sempre derrotado?

    • É assim José Carlos,vejo o Otis agora a rivalizar com o Tucker(faria sentido,atendendo ao que aconteceu ontem) e depois talvez entrar em segmentos cómicos e não me importava de ver isso,acho que ele tem graça.
      Coisas que exigam mais seriedade acho que não serve.

  5. Brock1 mês

    Por esta é que eu não estava a espera

  6. Por favor Vince não me dê esperanças

  7. JOAOPEDROOOOO1 mês

    Ridiculo

  8. Facebook Profile photo
    The awesome one1 mês

    VAMOS MIZ MERECES TANTO

  9. André Santos1 mês

    Mais uma cena random da wwe parabens, agora muita vez gente esta contente que Otis perdeu a mala xd

  10. L26MC1 mês

    Gosto e desgosto desta vitória.
    O Miz realmente merece não só mais um reinado, como já merecia uns quantos reinados mundiais, pelo trabalho incrível que têm feito ao longo dos anos.
    A questão é, o que a WWE tinha na cabeça para dar a maleta ao Ottis? Criar surpresa? Duvido, nem fãs na arena tínhamos, nem íamos ter.
    Tínhamos ótimos nomes no MITB deste ano, seria bem mais fácil dar a maleta a outra personagem mais credível e que realmente ia usar para crescer, do que andar a arrastar esta situação tantos meses.
    Se a ideia era fazer o vencedor perder a maleta, davam ela ao Styles e ele perdia para um Corbin ou Black, pelo menos havia credibilidade em ambas as partes e as rivalidades iam ser no mínimo boas.
    Mas pronto, que ao menos invistam no Miz como deve ser e não o façam parecer medricas ou um mau campeão, se acontecer.

    • Brock1 mês

      E estas a ver o Corbin ou o Black como campeões mundias? 2 gajos que atualmente são autênticos jobbers. A ideia de dar a mala ao Otis foi provavelmente para lhe dar destaque enquanto lutador a solo. Sem mala era difícil porque faz parte de uma tag team. E qualquer gajo que tenha a mala tem os olhares em si todas as semanas.

    • L26MC1 mês

      Jobbers em que? Wtf… apenas são mal aproveitados, agora daí a serem jobbers… comecem a fazer uma pesquisa para ter mais conhecimento sobre esse conceito.
      Sobre dar destaque a solo, chegou partes que eu já nem sabia quem era o Mr. MITB e nem estou a ser irónico.
      O Vince simplesmente arrependeu-se, pensou que aquele apoio todo por parte do público, ia fazer do Ottis um lutador que ia render alguns tostões aos seus cofres, assim que viu que não ia levar em nada, arrependeu-se. É a leitura que faço.

    • Hunter1 mês

      Acho que o pessoal não sabem o que significa jobbers.

    • Hunter1 mês

      Existe main-card
      Mid-card
      Low-card(jobbers).
      Corbin e o Black não fazem a função de jobbers na wwe, mas sim atualmente como MID-CARD

    • Hunter1 mês

      Que atua como Low-Card, são:Ariya Daivari, The Singh Brothers, Akira Tozawa, resumindo Jobbers são aqueles que no MEMONTO não tem nenhuma relevâncias as suas participações nas historias na wwe.
      Então da onde tu tira que o Aleister Black e o Baron Corbin são JOBBERS ? gostaria de saber.

  11. Andre Lima1 mês

    valeu tucker 🙂

  12. Undertakrr1 mês

    Finalmente esse gordo escroto horrivel em tudo perdendo a maleta, situação mais ridicula dar o mitb para ele

  13. Hunter1 mês

    O Zezo do wwe em geral deve esta soltando fogos de artifício depois dessa vitoria do Miz. 🤣🤣

  14. Bea Ospreay1 mês

    Miz precisa ser campeão mundial mais uma vez, por todo o INCRIVEL trabalho que fez nos ultimos anos, até me emocionei um pouco em ver ele vencendo, só espero que consiga fazer o cash in.

  15. Andrexamal1 mês

    The miz com a mala , será que é desta que vê o trabalho recompensado , talento não lhe falta , mostra como é ser campeão!!

  16. Facebook Profile photo

    Palhaçada do ano!

    • Porque dizes que é a palhaçada do ano? Vais me dizer que gostavas de ver o Otis a fazer cash in no roman.
      Otis é bom para o role dele (comédia) pode ganhar 1 ou outro título de mid card, mais que isso não

    • Facebook Profile photo

      Teria que escrever bastante! Não digo que o Otis é o super atleta, mas já vi piores que ele a ser campeões da WWE! Foi completamente enterrado e não merecia! Nem que fosse um Cash in mal feito, preferia mil vezes isso, do que a palhaçada que foi e obrigaram o tucker a fazer heel turn so para fazer uma simples troca de dono da mala?

    • Hunter1 mês

      WWE percebeu que o Otis com a pasta não estava agradando nem a metade do seu público.
      Eo Vince não burro, ele sabia que se continuasse apostar no Otis, não iria ter retorno financeiro para o bolso dele, porque mais de 80% do público detestava a ideia de um wrestler que não é grande coisa estar com a pasta do MITB.

    • Hunter1 mês

      E aliás não é a primeira vez que um lutador perde a sua mala do Money in the bank em um combate single-match.
      Foi assim que o Edge foi Mr Money in the bank vencendo o Mr.Kennedy

    • Facebook Profile photo

      pois, é pontos de vista diferentes, aceito as vossas opiniões como é óbvio! Também não sou um fanático pelo o Otis, só achei que foi tratado mal!

    • Facebook Profile photo
      Hugo Braga1 mês

      Também concordo que não devia haver troca de mr. money in the bank. Não queria que o Otis fosse campeão mas preferia que ele falhasse o Cash in do que houvesse esta troca

    • And1 mês

      Bem feito pra aquele porco gordo. Nao era nem pra ter ganho

    • Hunter1 mês

      Eu entendo também o seu ponto, eu também não via problemas do Otis como MITB, só que dizemos que a wwe mudou de ideia sobre o otis por causa da militância de INCEL’S que se formou contra ele,exemplo mais especifico no momento é o comentário acima do meu⬆⬆⬆⬆⬆⬆⬆⬆

    • 中に入れてくれ1 mês

      “Incel” kkkk pegou pesado.
      Gostei disso 😎😂

    • Facebook Profile photo

      Mais pesado que o Otis impossível

  17. Comecei a assistir wwe em 2010 com os meus 8/9anos. Na altura via na SIC radical, miz foi o meu favorito (ainda é) e era mitb e o Orton wwe champ. Parece que estou a reviver a minha infância de novo. Com a vitória do miz, parece que voltei a ter vontade de assistir os shows semanais sem passar nada a frente!

  18. Coldslayer1 mês

    Thank u Tucker

  19. Ponto alto do ppv. Espero que se fizerem uma rivalidade o Tucker venca. Quanto ao Miz que venha o cash in.

  20. Uma storyline de merda com um tag de merda fizeram o melhor que foi desfazer a treta da tag do o gordinho e do barbudo daqui 1 ano estão os dois despedidos vão ver… E o Miz só é campeão com malas lol

    • Kant1 mês

      Concordo plenamente, só espero q a storyline acabe com a sua reconciliação para q eles possam ganhar os títulos de tag team pelo menos uma vez!

  21. El Cuebro1 mês

    Otis vs Tucker para o Survivor Series? Seria interessante hein, mas enfim aconteceu do Otis perder a maleta, eu sinceramente queria que ela ficasse com o Morrison, mas enfim, acontece, eu ainda acho uma pena a separação dos Heavy Machinery, mas a traição do Tucker mostra que o tal push para o Otis somente não devia ter acontecido!

  22. Esta traição do “TUCKY” , foi um dos grandes momentos da noite. Não esperava ver isto. Quanto á vitória do Miz, foi a melhor decisão.

  23. O combate foi razoável, mas acabou por ser o menos interessante. O que contou mais foi, sem dúvida, o heel turn de Tucker em Otis que levou à conquista da mala do Money in the Bank por parte de The Miz.
    Por acaso contava com uma vitória do Otis porque julgava que por ele ter sido injustiçado no “tribunal”, a WWE dar-lhe ia uma vitória para ter a “vingança” sobre o Miz e recuperar algum ímpeto perante os fãs rumo a uma tentativa de cash-in futura. Assim não foi e fico satisfeito por termos agora um lutador mais credível (em termos de historial e palmarés na empresa, porque o passado recente tem sido algo desastroso, sinceramente) com a pasta e espero que possa ser bem sucedido em 2021 (até ao fim do ano não acredito).

  24. Anónimo1 mês

    Finalmente o Otis perdeu a mala. Agora vamos lá ver o que vão fazer com o The Miz.

  25. Dafuck? Não estava nada á espera disso, que foi isso Tucker?
    Ainda bem que o Miz ganhou a maleta