No main event do NXT UK desta quinta-feira, os Moustache Mountain (Tyler Bate & Trent Seven) terminaram com o reinado de quase 10 meses dos Pretty Deadly (Lewis Howley & Sam Stoker) para se sagrarem nos novos NXT UK Tag Team Champions.

Esta vitória acabou por ser especialmente saborosa para o “Big Strong Boi”, pois tornou-se na primeira Superstar do NXT UK a conseguir o Triple Crown Championship, termo que define um lutador que já tenha ganho pelo menos uma vez todos os títulos possíveis da brand a que está afiliado.

Como se sabe, o jovem britânico foi o primeiro NXT UK Champion, em 2017, e também já havia conquistado a Heritage Cup em Maio deste ano, pelo que a conquista dos NXT UK Tag Team Championships ao lado do seu parceiro e grande amigo Trent Seven significou bastante em termos históricos.


Tinhas conhecimento deste feito de Tyler Bate?

5 Comentários

  1. CoffinMeme8 meses

    Mtos Parabens ao Tyler Bate e aos Moustache Mountain, eles merecem demais os titulos de tags do NXT UK e são mto talentosos.

  2. Anónimo8 meses

    Parabéns pela conquista.

  3. El Cuebro8 meses

    Verdade, nem havia dado conta desse detalhe, isso é um grande feito, o primeiro no NXT UK, assim como o Johnny Gargano foi o primeiro a conquistar todos os títulos masculinos no NXT USA, parabéns para ele e ao Seven também pela conquista dos Tag Team Titles!

  4. É muito merecido!

  5. TakerVanderVaart238 meses

    Merecido