Quando chegou à WWE em 2017, somente com 19 anos, muitos olhavam para Tyler Bate como um dos lutadores mais promissores da sua geração, e foi mesmo o primeiro NXT UK Champion da história.

Nos últimos anos, Tyler Bate tem andado pelo NXT norte-americano, mas sem um destaque muito claro que o coloque nas principais caras da brand.

Na mais recente edição da Wrestling Observer Newsletter, Dave Meltzer revelou que após todos os anos no NXT UK e NXT, existem agora discussões para Tyler Bate se juntar ao main roster da WWE.

Nada ainda está decidido, mas que a equipa criativa da WWE está a discutir a possível chamada do britânico ao seu main roster.

Butch e Ridge Holland terminaram a sua parceria, e ainda há poucas semanas, Tyler Bate esteve no canto do “Bruiserweight” quando este competiu no NXT, o que poderá ser um sinal do que poderá acontecer no SmackDown.


Gostarias de ver Tyler Bate no main roster da WWE?

2 Comentários

  1. El Cuebro3 meses

    O Tyler Bate é um grande lutador e todos sabemos disso, também sabemos que ele poderia ter tido melhores chances no NXT, após o término do NXT UK, ainda não aconteceu isso, quem sabe ainda possa acontecer antes dessa possível promoção, mas também seria interessante e justo ele ter uma chance, e boa chance, num dos main rosters, seria um bom parceiro para o Pete Dunne, eles que tiveram uma parceria um tanto boa nos tempos de Europa e Canadá, ainda contando com o Trent Seven e com certeza seria melhor de ver uma dupla com Tyler e Pete do que Pete e Ridge, o Holland é um grande atraso para a carreira do Pete e não parece que irá muito longe!

  2. Jacob3 meses

    Na minha opinião ele não merece esta promoção, tendo em vista que existem lutadores melhores que ele na sua frente, como Charlie Dempsey e Noam Dar. Ele ainda precisa provar muito o seu valor no NXT. Caso contrário, se for para o Main Roster, não passará de um Cameron Grimes da vida.