Faz login e reduz a publicidade

Tyler Breeze está de regresso ao WWE NXT

há 4 semanas Notícias 8

Esta notícia já tinha sido dada na altura em que foram realizadas as gravações de várias edições do WWE NXT, mas só agora o programa foi transmitido e temos a confirmação “oficial”. Tyler Breeze está de volta ao WWE NXT e com um papel de grande destaque.

O ex-lutador do main roster da WWE apareceu na edição desta semana do NXT para interromper o NXT North American Champion The Velventeen Dream. Após algumas palavras e de uma “selfie”, Tyler Breeze atacou o campeão e acabou por ficar marcado um combate entre os dois para NXT TakeOver: XXV.

Um regresso praticamente perfeito de Tyler Breeze ao NXT que pode culminar com uma grande conquista já no dia 1 de Junho, uma vez que o NXT North American Championship estará em jogo.

Depois do show ser transmitido, Tyler Breeze utilizou o Twitter para perguntar aos fãs se estes se tinham esquecido dele…

O que achaste deste segmento e que expectativas tens para Tyler Breeze no WWE NXT?

8 Comentários

  1. Acredito que é capaz de ganhar o título.

  2. Showstealer há 4 semanas

    Foi um segmento muito bem feito, a mostrar o que ambos conseguem fazer no mic. Espero que o Tyler Breeze possa relançar a sua carreira de novo no NXT, onde era uma das principais estrelas da sua altura. Quem sabe se já não vence no próximo TakeOver o seu primeiro título na WWE, é algo perfeitamente possível.

    • Daniel há 4 semanas

      Se ganhar e o seu segundo título não o primeiro , ele já FCW Tag Team champion com o Roman reings

    • Showstealer há 4 semanas

      Pois, mas na altura a FCW não fazia parte da WWE, salvo erro.

  3. Kauê Silva há 4 semanas

    Com certeza uma grande adição e ainda com grandes chances de conseguir o título, o Tyler fez muito bem em voltar, não havia espaço para ele nos rosters principais, ele tem que crescer de novo! Será uma luta muito interessante contra o Dream sem dúvidas!!

  4. TakerVanderVaart23 há 4 semanas

    Muito bom.Não sei se conquista já o titulo mas pelo menos que consiga mais destaque no NXT

  5. Júnior 007 há 4 semanas

    Primeiro dia já vai lutar pelo título aprende Vince como se faz …kkkkkkk

  6. Espero que tenha uma boa run no NXT.

Comentar