Esta notícia já tinha sido dada na altura em que foram realizadas as gravações de várias edições do WWE NXT, mas só agora o programa foi transmitido e temos a confirmação “oficial”. Tyler Breeze está de volta ao WWE NXT e com um papel de grande destaque.

O ex-lutador do main roster da WWE apareceu na edição desta semana do NXT para interromper o NXT North American Champion The Velventeen Dream. Após algumas palavras e de uma “selfie”, Tyler Breeze atacou o campeão e acabou por ficar marcado um combate entre os dois para NXT TakeOver: XXV.

Um regresso praticamente perfeito de Tyler Breeze ao NXT que pode culminar com uma grande conquista já no dia 1 de Junho, uma vez que o NXT North American Championship estará em jogo.

Depois do show ser transmitido, Tyler Breeze utilizou o Twitter para perguntar aos fãs se estes se tinham esquecido dele…

O que achaste deste segmento e que expectativas tens para Tyler Breeze no WWE NXT?

8 Comentários

  1. 2 anos

    Acredito que é capaz de ganhar o título.

  2. Showstealer2 anos

    Foi um segmento muito bem feito, a mostrar o que ambos conseguem fazer no mic. Espero que o Tyler Breeze possa relançar a sua carreira de novo no NXT, onde era uma das principais estrelas da sua altura. Quem sabe se já não vence no próximo TakeOver o seu primeiro título na WWE, é algo perfeitamente possível.

    • Facebook Profile photo

      Se ganhar e o seu segundo título não o primeiro , ele já FCW Tag Team champion com o Roman reings

    • Showstealer2 anos

      Pois, mas na altura a FCW não fazia parte da WWE, salvo erro.

  3. Kauê Silva2 anos

    Com certeza uma grande adição e ainda com grandes chances de conseguir o título, o Tyler fez muito bem em voltar, não havia espaço para ele nos rosters principais, ele tem que crescer de novo! Será uma luta muito interessante contra o Dream sem dúvidas!!

  4. Muito bom.Não sei se conquista já o titulo mas pelo menos que consiga mais destaque no NXT

  5. Primeiro dia já vai lutar pelo título aprende Vince como se faz …kkkkkkk

  6. Espero que tenha uma boa run no NXT.