Esta sexta-feira, o mundo do Wrestling voltou a ser surpreendido por mais uma onda de despedimentos na WWE, com a empresa a demitir vários nomes do NXT e 205 Live, entre eles os Breezango, dupla de Tyler Breeze & Fandango.

Entretanto, durante a noite deste domingo, numa live stream no seu canal de Twitch, Tyler Breeze afirmou que ainda não sabe se voltará aos ringues de Wrestling após o seu despedimento da WWE.

Irei continuar a minha carreira no Wrestling? Eu não sei, vamos ver. Ainda não decidi.

Ainda assim, o lutador falou do seu futuro a curto prazo, afirmando que continuará as suas live streams até descobrir o que vai fazer na sua vida profissional daqui para a frente, pois ainda há coisas para se resolver.

Irei transmitir live streams e temos muita coisa para descobrir. Muitas coisas ainda estão a andar. Sim, estou a configurar o meu Cameo novamente, estou apenas à espera que eles o aprovem. Há muitas coisas no ar que estamos a descobrir lentamente. Vocês irão saber ao mesmo tempo que eu. Estamos a tentar resolver com um monte de coisas.

Durante a live stream, Tyler Breeze também confirmou que está impedido de assinar por qualquer outra empresa durante a cláusula de 90 dias de não competição imposta pela WWE, que terminará apenas no dia 23 de Setembro.


Achas que Tyler Breeze poderá abandonar os ringues para se dedicar exclusivamente aos seus projectos online?

9 Comentários

  1. Dreamer1 mês

    Ele tem várias possibilidades, pode até mesmo focar mais na escola de Wrestling que ele administra junto com o Shawn Spears. Desejo todo sucesso possível.

  2. Anónimo1 mês

    Ele na live stream também disse que gostaria de entrar o Orange Cassidy, então é muito provável que continue a lutar. Ele deve é continuar e finalizar aparições no upupdowndown durante a sua non-compete clause de 90 dias.

  3. Eugen31 mês

    Os lutadores durante os 90 dias de não competição recebem alguma indemnização / compensação da WWE por força dessa obrigação?

    • El Cuebro1 mês

      No que sei eles recebem remuneração normal até o fim da cláusula.

  4. El Cuebro1 mês

    Sobre o Breeze acho que ele pode permanecer um tempo na academia junto ao Spears, quem sabe isso o possa levar a uma parceria no futuro com ele, mas confesso que ainda gostaria de ver mais dos Breezango, era uma das minhas duplas favoritas desses últimos tempos!

  5. Acho que é alguem que pode se relançar pos WWE.
    Espero que continue no wrestling.

  6. Acho que só volta para o wrestling caso os seus projectos online não resultem.

  7. Anónimo1 mês

    Acho que não vai abandonar o Wrestling.

  8. Deve de continuar sim senhor!