O famoso lutador de boxe poderá ter dado informações internas que ainda não deveriam ser reveladas, uma vez que declarou que a WWE está a trabalhar noutro evento no Reino Unido.

Tyson Fury fez a sua estreia nos ringues da WWE em Outubro de 2019 e desde então, tem-se especulado sobre um possível segundo combate.

Já em entrevista ao Give Me Sport, o lutador revelou que gostaria de regressar à WWE, revelando ainda que está a ser planeado um segundo Clash at the Castle.

Espero voltar lá em breve. Eles irão fazer o Clash at the Castle 2 em breve, acho que estou a pensar em talvez voltar lá.

Estou a pensar em trazer o título de pesos pesados, claro. Se Roman Reigns deixar o seu título ou algo assim, talvez eu e o Drew McIntyre possamos finalmente fazer essa batalha.

O campeão de boxe também marcou presença no Clash at the Castle, onde deu um soco em Austin Theory e ainda cantou várias músicas com Drew McIntyre no final do evento.

De notar que a WWE já tem um grande evento agendado para o Reino Unido, nomeadamente o Money in the Bank a 1 de Julho, em Londres.


Gostarias de voltar a ver Tyson Fury a competir na WWE? Contra quem seria?

2 Comentários

  1. El Cuebro2 anos

    Se for um sucesso como foi o primeiro evento certamente será muito bem vindo, imagino que o MITB em Londres já vai ser um começo para o segundo Clash e seria interessante de ver, ainda acho que o Fury não acrescenta muito ao pro-wrestling, e tem que se ver certos envolvimentos pessoais dele ultimamente, enfim esperemos.

  2. Rodrigo2 anos

    Fury contra gunther