No main event do Clash at the Castle deste sábado vimos Solo Sikoa a complicar a vida a Drew McIntyre e a salvar o reinado do seu primo Roman Reigns, que acabou por vencer e reter o Undisputed WWE Universal Championship.

Este combate também ficou marcado por mais uma tentativa de cash in de Austin Theory da mala do Money in the Bank, que desta vez foi travado por Tyson Fury, que estava na primeira fila a assistir ao evento.

O popular pugilista britânico despachou o jovem lutador da WWE com apenas um soco, adiando assim o cash in para outra ocasião.

Já depois do combate, o “Gypsy King” subiu ao ringue e confrontou o ainda Undisputed WWE Universal Champion Roman Reigns, mas acabou por o cumprimentar e o campeão abandonou o ringue.

Por fim, Tyson Fury ficou no ringue e ajudou Drew McIntyre a levantar-se, fechando o evento a cantar com o lutador escocês.

Já na conferência de imprensa que aconteceu após o Clash at the Castle, Tyson Fury apareceu ao lado de Drew McIntyre e Triple H, e deixou em aberto a possibilidade de aparecer ou até lutar mais vezes na WWE.


O que achaste desta participação de Tyson Fury no Clash at the Castle? Gostarias de ver o pugilista mais vezes na WWE?

Comentar