Frank casino

Já por várias vezes Drew McIntyre e Tyson Fury trocaram provocações e falaram da possibilidade de um dia se enfrentarem na WWE. A última vez foi há pouco mais de uma semana, com o atual WWE Champion a afirmar que enfrentaria o pugilista para ter um pay-per-view da WWE no Reino Unido.

Entretanto foi a vez de Tyson Fury responder e lançar um desafio a Drew McIntyre para um combate. O pugilista britânico disse o seguinte num vídeo no Twitter, identificando a BT Sport e a WWE on FOX:

Estou sentado no comboio a caminho de casa depois de um longo e ocupado fim de semana, e estou a pensar nas pessoas a quem quero dar um soco na cara. O primeiro que me vem à cabeça é um grande sujeito chamado Drew McIntyre.

Agora, Drew, tu falaste de mim ultimamente. Eu adoraria dar-te um soco na cara, honestamente. Adoraria dar-lhe um deles, bang!, mesmo na tua boca. Portanto chegue-se à frente…

Este é um vídeo de desafio oficial para Drew McIntyre, o campeão mundial da WWE. Eu já deixei o teu amigo Braun Strowman KO. Farei o mesmo contigo. Vamos!

Este foi o vídeo partilhado por Tyson Fury:

Considerando as condições da pandemia do coronavírus que ainda estamos todos a enfrentar e também a rivalidade por resolver que ainda existe entre Drew McIntyre e Randy Orton, é pouco provável que um combate entre o escocês e Tyson Fury aconteça num futuro próximo no Reino Unido.

No entanto, pode sempre ser uma possibilidade que está guardada para acontecer no futuro, quem sabe para o público “presente” no WWE ThunderDome.


Gostavas de ver um combate entre Drew McIntyre e Tyson Fury na WWE?

15 Comentários

  1. Não gostava de todo, o Tyson que se f***

  2. Eu sinceramente não esperava nada de especial para um possível combate entre eles, porque o Fury é bookado como undefeated e vai saber se a WWE não vai querer manter isso mas costas do Drew. Só se fosse para o WWE champion (que é muuuuuito melhor) vencer, aí até poderia acontecer.

  3. Facebook Profile photo

    Tyson Fury têm queda para homens acima de 2m de altura 🤣🤣

  4. José Nuno3 semanas

    pronto já estão a preparar as coisas para o Crown Jewel xD

  5. Não obrigado.

  6. El Cuebro3 semanas

    Eu não acho isso justo, se viesse a acontecer, aliás como já aconteceu num passado recente, alguém vir de fora e “tomar a frente da fila” só para a WWE receber destaque, aconteceu com o Cain e agora o Fury fica provocando, eu sinceramente espero que não aconteça esse combate dele com o Drew tão cedo e se acontecer que ele faça por merecer!

  7. Nop… dispenso.

  8. Rollins fan3 semanas

    Nao nao queremos ver isso dispensa se

  9. Será que ele tem vontade de perder? Porque não é possível que ele pense que deva ganhar o título!

  10. Põe-te a milhas da WWE!

  11. Anónimo3 semanas

    Não, dispenso ver isso.

  12. Andre Lopes3 semanas

    WWE Championship Match
    Clash of Champions 2020
    © Drew McIntyre vs Tyson Fury