Frank casino

Tyson Fury chegou à WWE no início de Outubro, quando confrontou Braun Strowman durante a edição de estreia do SmackDown no canal FOX. Já no final do mesmo mês, o pugilista enfrentou e derrotou o “Monster Among Men” por count-out no Crown Jewel, evento que a WWE realizou na Arábia Saudita.

Depois disso, Tyson Fury esteve presente no SmackDown realizado na cidade de Manchester, Inglaterra e fez saber que tem interesse em continuar ligado à WWE, com o desejo de enfrentar Brock Lesnar na WrestleMania 36.

Entretanto o pugilista voltou a abordar este assunto durante uma edição do podcast de True Gordie. Em conversa com o entrevistador, o britânico disse mesmo que já viu algumas lutas de Brock Lesnar e sabe que conseguiria vencer a “Besta” em 30 segundos, quer seja na WWE ou numa luta a sério (por exemplo de mixed martial arts).

Tyson Fury tem um grande recorde no boxe profissional, registando 29 vitórias e apenas 1 empate. Já Brock Lesnar tem um recorde na UFC de 5 vitórias e 3 derrotas. A acontecer um combate entre os dois lutadores, quer seja na WWE ou noutra empresa, certamente iria captar bastante atenção por parte dos media e dos fãs.


Gostavas de ver um combate entre Tyson Fury e Brock Lesnar na WWE?

15 Comentários

  1. Carlos Eduardo10 meses

    Na wwe ele não ganha acho

  2. Nunanonaro10 meses

    Zzz

  3. El Cuebro10 meses

    No boxe, ainda mais considerando a altura dele muito provavelmente ganha, mas no pro-wrestling, ainda mais do jeito que supervalorizam o Brock ele iria ganhar.

    • Showstealer10 meses

      Concordo! No entanto, seria daqueles combates de se ver numa WrestleMania e que por isso podiam calhar bem.

    • Anónimo10 meses

      Concordo!

  4. Brunomcc200010 meses

    Se gostava de ver o combate.. não… Mas que atrairia muita gente é certo… No entanto se é para durar 30sec… Metam no Kickoff…

  5. lone wolf10 meses

    Pffffff vai sonhando metam no numa jaula com o lesnar e eu quero ver os 30 segundos

    • Marcio10 meses

      lone wolf, cuidado com o que desejas, segundo o Wrestling Observator, a WWE tem nos planos um Steel cage match para Wrestlemania entre eles os 2 agora nao sei se com o titulo ou sem titulo

  6. Só se fosse no UFC e mesmo assim não sei… Porque no pro wrestling ainda tinha que treinar muito. O seu combate contra o Baun Strowman foi horrível, ainda ontem estava a ver botchamania e aparece lá um momento que o Braun Strowman faz o seu finisher, sai do ringue e logo a seguir o Tyson Fury levanta-se. Imaginem contra o Brock Lesnar. Sofria F5’s e levantava-se logo como nada tivesse acontecido. Para o Tyson Fury lutar seja com quem for, que treine bastante primeiro para não acontecer a mesma desgraça da última vez. Por isso não, de momento não gostava de ver o combate entre os dois.

  7. Paulo10 meses

    Na WWE pode sim vencer Brock Lesnar porque quem vence braun stroumann pode vencer Brock Lesnar

  8. Roberto Barros10 meses

    Num combate de boxe sim venceria,mas num de MMA levaria um enxerto de porrada para mais tarde recordar.

  9. Volfrâmio Emília Nhamango10 meses

    Conhecendo bem o Brock Lesnar, acho isso um acontecimento muito improvavél

  10. Edgar Santos10 meses

    Gostava de ver um combate entre eles.

  11. Caíque3 meses

    Esse cara é uma vergonha, luta nada