Frank casino

Contra tudo e todos, a WrestleMania 36 aconteceu e já faz parte da história, pelas mais variadas razões. Uma dessas razões foi a vitória de Drew McIntyre sobre Brock Lesnar e consequente conquista o WWE Championship. O lutador escocês pôs fim ao reinado que já durava desde o início de Outubro.

Logo no dia a seguir, começaram as provocações entre Drew McIntyre e o pugilista Tyson Fury. O escocês falou ao talkSPORT, e sabendo que Tyson Fury também iria estar no programa, lançou uma primeira provocação. Esta foi depois respondida pelo pugilista, mostrando-se disponível para enfrentar o novo WWE Champion. Perante tudo isto, chegou mesmo a ser especulado que Tyson Fury estaria no Raw, mas isso não aconteceu.

Na mesma entrevista, Tyson Fury afirmou que era suposto estar na WrestleMania 36, mas que por causa de toda a situação do coronavírus, isso não aconteceu. O pugilista podia estar a referir-se em estar presente para assistir e não para participar, mas a sua afirmação foi suficiente para lançar os rumores. Até porque o pugilista disse que, depois da vitória no boxe contra Deontay Wilder, adoraria enfrentar Drew McIntyre.

Com as recentes provocações entre Tyson Fury e o novo WWE Champion Drew McIntyre, arriscaríamos a dizer que o pugilista podia estar agendado para desempenhar o papel que entretanto foi dado a Big Show, de confrontar o campeão após a vitória sobre Brock Lesnar. No entanto, tudo isto não passa de nossa especulação.

Depois de ter estado no WWE Backstage desta terça-feira (ver aqui), o WWE Champion Drew McIntyre vai estar presente esta quarta-feira no programa WWE The Bump, onde deverá falar da sua grande conquista da WrestleMania 36 e também das recentes provocações de Tyson Fury.


Gostavas de ter visto Tyson Fury na WrestleMania 36? Se sim, em que papel?

19 Comentários

  1. "THE FIEND"6 meses

    Tyson quer o wwe championship

  2. Não fez falta nenhuma

  3. Ainda bem que Tyson Fury não apareceu na WrestleMania 36, sinceramente não o quero ver em confronto contra Drew McIntyre (muito menos pelo título da WWE).

  4. PedrKo6 meses

    Acho que a WWE devia criar um novo título: “O Ultra Instinct title” para os Tysons, os Cains, e os Goldbergs desta vida, lutavam entre eles por um título “superior” ao comum mortal, não se metiam em rivalidades com os lutadores que lá estão sempre, enquanto mantinham o ego.

  5. El Cuebro6 meses

    Se ele se dedicar à WWE vai ter que caminhar um pouco até conquistar uma chance pelo World Title do Drew, acho que na Mania o veríamos possivelmente na Andre The Giant Memorial Battle Royal, talvez até vencendo.

  6. Vitor WWE6 meses

    Pode ser todos menos o Tyson a tirar o título do Mcintyre

    • "THE FIEND"6 meses

      Até o i.c o sami?

    • Bea Lynch6 meses

      Se fosse o Sami undergog de antigamente seria possivel “The Fiend”.

    • Vitor WWE6 meses

      Bea tbm acho que o Mcintyre perderia o título pro The Fiend que merece

  7. Bea Lynch6 meses

    Pelo menos ele tem carisma… coisa que falta no Cain, mas… ele não é um wrestler, então não quero ver uma feud com o Mcyntire.

  8. Anónimo6 meses

    Ainda bem que não apareceu, não faz falta nenhuma.