Há muito tempo que se especula um possível combate entre Tyson Fury e Drew McIntyre na WWE, talvez para o Clash at the Castle de 3 de Setembro, mas o pugilista parece ter sido trocado por Roman Reigns.

Entretanto, em entrevista ao Good Morning Britain, Tyson Fury falou dos planos para o seu futuro e afirmou que gostaria de ter um combate de boxe contra Dwayne “The Rock” Johnson, apenas por entretenimento.

Vou fazer alguns combates de exibição, não são lutas reais. Puramente para o factor de entretenimento. Isso não é boxe profissional, é puramente para entretenimento. Entretenimento ao estilo de Hollywood. É só isso, nada mais, nada menos.

Podes lutar contra qualquer um. Numa exibição podes lutar contra veteranos, pessoas famosas, quem quiseres. Então, estou a pensar em lutar com Mike Tyson, Lennox Lewis, Frank Bruno, quem quer que seja.

The Rock, Dwayne Johnson! Isso seria fantástico. Nunca sabes com quem poderia estar a lutar.

Aqui é possível ouvir a declaração de Tyson Fury:


Gostarias de ver um combate de boxe entre Tyson Fury e The Rock?

3 Comentários

  1. nZo1 semana

    seria incrível ver o maior pugilista da atualidade vs o maior ator da atualidade mais eu também queria ver tyson vs drew naquele evento de setembro , pena que vai ser substituído pelo roman sendo que o chefe da tribo vai ganhar de qualquer jeito

  2. El Cuebro1 semana

    Desde que não seja Fury vs McIntyre no PPV em Cardiff ele pode querer o quiser, mas confesso que até seria interessante vê-lo contra o Rock, quem sabe algo para depois da Mania.

  3. Muito interessante que seria!