Tyson Fury já teve algumas aparições na WWE nos últimos anos e até chegou a lutar contra contra Braun Strowman no Crown Jewel em 2019, e tem mostrado desde então entusiasmo em querer voltar na empresa.

Esta sexta-feira, o “Gypsy King” anunciou no Instagram que retirou-se do boxe aos 34 anos de idade, e agradeceu aos fãs que o apoiaram ao longo da sua carreira.

Este anúncio surge após mais especulação do pugilista britânico querer voltar à WWE e até já ter tido conversas com a empresa.

Com o próximo premium live event a ser o Clash at the Castle no País de Gales, no dia 3 de Setembro, pode acontecer um possível regresso nessa altura.

Um dos primeiros adversários possíveis seria Drew McIntyre, pois os dois trocam provocações há já algum tempo.


Gostavas de voltar a ver Tyson Fury na WWE?

2 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Para mim isso pode ser um indício claro de um retorno dele à WWE, quem sabe numa eventual vitória do Drew sobre o Roman em Cardiff ele pudesse aparecer para encarar novo campeão, seria um momento interessante, embora não gostasse se a WWE inventasse de cortar a fila dos contenders ao título para favorecer o Fury e trazer mídia para isso tudo! No mais é fato o quão grande, além de altura e peso, o Tyson Fury é para a modalidade, um grande campeão, teve grandes lutas e momentos, defendendo muito bem seus títulos, está de parabéns!

  2. Depois disso ele ainda assina pela WWE!..