Tyson Fury tenta atacar Braun Strowman e vai estar no WWE Raw

2 semanas 13

Na estreia do WWE SmackDown no canal FOX, não foi só Cain Velasquez que veio do mundo das artes marciais que marcou presença no programa. Durante o Eight-Man Tag Team entre a equipa de Braun Strowman, The Miz & Heavy Machinery e a equipa do WWE United States Champion AJ Styles, Randy Orton & Raw Tag Team Champions Dolph Ziggler & Robert Roode, tivemos o “Monster Among Men” a encontrar um possível adversário à sua altura.

O atual Campeão Mundial de Peso Pesados de Boxe, o inglês Tyson Fury, estava na primeira fila e pareceu ter vontade de saltar para dentro do ringue para lutar contra Braun Strowman. O “gigante” da WWE, num dos seus habituais sprints para abalroar os seus adversário, ficou cara a cara com o pugilista. Este tem uma carreira sem derrotas no mundo do Boxe, com 29 vitórias e 1 empate, e por isso não teve problemas em levantar-se e fazer logo pose de luta.

Tudo parecia “amigável”, porém quando Braun Strowman quase atirou Dolph Ziggler para cima de Tyson Fury, a questão ficou mais “azeda”. Depois da vitória do “Monster Among Men” no combate, Tyson Fury tentou logo ajustar contas com o lutador da WWE e saltou a barreira, tentando entrar no ringue, mas acabou por ser barrado pela equipa de seguranças.

Porém, a própria WWE já confirmou através do seu site oficial e das suas redes sociais que Tyson Fury vai estar presente no Raw desta segunda-feira, onde terá liberdade para falar perante o público da WWE sobre o que aconteceu no SmackDown. Com estes novos desenvolvimentos, parece que vamos ter Braun Strowman vs Tyson Fury num futuro evento.


Qual a tua opinião sobre este confronto entre Braun Strowman e Tyson Fury? Achas que vai dar em combate?

13 Comentários

  1. Showstealer2 semanas

    É um embate de estilos, só por aí pode ser que seja algo interessante. Mas o que noto com alguma preocupação é que a WWE não sabe mesmo o que fazer com o Braun Strowman, agora ele serve para atração especial quando devia já ter sido por esta altura campeão mundial e um nome estabelecido na main event picture.
    Strowman poderia ser um bom nome para rivalizar com The Fiend pelo título Universal futuramente, mas com que credibilidade? Nesta altura tê-lo em combates por título não vale nada, já se sabe que vai perder como aconteceu sempre dantes. Esta “feud” e presumível combate contra Tyson Fury deve ser só para o Crown Jewel, até porque Braun deve sair por cima.

    • Becky Lynch2 semanas

      Pelo que tive noticia o Braun Strowman assinou um contrato com a WWE por varios anos, não é possivel que nunca irão dar um titulo mundial pra ele, eu não sei pq a WWE não o valoriza mais sendo que pra mim ele é até um lutador completo levando em conta seu peso(luta bem, tem boa mic skills, tem o fisico que o Vince gosta e o publico gosta dele)

      Ele esta virando um “Dolph Ziggler versão big”, só que até o Dolph Ziggler venceu mais titulos e foi 2 vezes campeão mundial.

    • Showstealer2 semanas

      Exatamente! Não se entende quais as razões para se apostar nele numa fase inicial e depois não se ir com ele até ao fim, quando já se apostou noutros campeões mundiais que não eram tão bons quanto ele em todos os aspetos de um lutador.
      Braun Strowman haverá de ser finalmente campeão mundial dentro de alguns anos, mas duvido que o impacto seja o mesmo como teria sido se tivessem “premido o gatilho” antes. Talvez uma heel turn pudesse resolver esse “problema”…

    • Becky Lynch2 semanas

      Alem de um heel turn, uma outra personagem cairia bem pra quando ganhar o titulo ter grande impacto, o The Fiend é um otimo exemplo, se o Bray tivesse voltado com o personagem antigo não teria quase nenhum impacto(no maximo um bom pop de retorno mas depois seria deixado de lado pela empresa e pelo publico), e agora ta num match pelo titulo principal, com o publico a seu favor e que até pode ser o match of the year.

    • Showstealer2 semanas

      Sem dúvida, Becky Lynch! Completamente de acordo. A cena é que o Windham Rotunda é um génio criativo e soube sempre aproveitar os fracassos das suas anteriores personagens para se reinventar, coisa que temo que o Braun Strowman não seja capaz de fazer nos próximos tempos.

  2. El Cuebro2 semanas

    Tyson e Cain na mesma noite, ambos chegando para a WWE? Se vierem mesmo, grande reforço, dois gigantes!!

  3. Por favor que não deia em combate.

  4. Não conhecia ele, pois o máximo que eu acompanho de esportes é MMA casualmente, mas pelos videos que eu vi dele nas ultimas horas ele é um homem bem carismático, acho que ele consegue fazer uma boa promo.

  5. Foto de perfil do Facebook

    quem e este bacano !!!

  6. Arcenio2 semanas

    Wahuuuu.
    Grande novidade mas por mim o pugilista deve tomar muita cautela Braum é um excelente lutador. Bom vamos esperar a surpresa

  7. wwwf wwf wwe2 semanas

    só por essa participação no sd e pela participação q ele fará no raw, independente se ele fará + participações ou se assinará contrato com a wwe, o Fury já deve ter recebido uns U$100.000, ou será que não? Será q ele é só + 1 fã da wwe? tá faltando 1 chael sonnen e 1 rampage jackson (esse último é ator mesmo) na wwe. o sonnen disse q se aposentou depois da ultima luta no bellator, acho q só continuará sendo comentarista e talvez dirigindo algum negócio.

  8. Não sei mas acho que devia ficar por aqui

  9. ampunk2 semanas

    Big Show vs Floyd parte 2

Comentar