A AEW transmite esta quarta-feira mais uma edição do Dynamite no canal TBS, a partir da Propst Arena no Von Braun Center em Huntsville, Alabama, rumo ao Revolution do próximo domingo, dia 3 de Março.

O AEW Dynamite é transmitido às 01h em Portugal ou 22h no Brasil.

Estes são os pontos que a AEW está a utilizar para promover o show:

Última presença de Sting no Dynamite – Tony Khan anunciou que o Dynamite desta noite será a última edição do programa em que Sting estará presente. Depois de uma carreira de quase 40 anos, o “Icon” vai despedir-se dos ringues num combate pelos AEW World Tag Team Championships contra os Young Bucks (Matthew & Nicholas Jackson), que acontecerá no Revolution. Como será a sua despedida do Dynamite?

Blackpool Combat Club (Bryan Danielson, Jon Moxley & Claudio Castagnoli) vs AEW Continental Crown Champion Eddie Kingston & FTR (Dax Harwood & Cash Wheeler) – Eddie Kingston e os FTR vão juntar-se contra inimigos comuns, os Blackpool Combat Club, no último Dynamite antes do Revolution. Após o combate entre Jun Akiyama e Bryan Danielson no Collision, as tensões aumentaram rapidamente, com vários lutadores a se envolverem numa brawl. Quem levará a vantagem para o Revolution?

AEW International Champion Orange Cassidy vs Nick Wayne – Rumo à defesa de título contra Roderick Strong no Revolution, Orange Cassidy irá defendê-lo antes contra Nick Wayne, num open challenge. Será que teremos uma surpresa e novo campeão neste combate pelo AEW International Championship?

Will Ospreay estará presente – Num segmento nos bastidores do Dynamite da semana passada, Don Callis anunciou que iria voar para o estrangeiro para ir buscar o “Aerial Assassin” e trazê-lo de volta para os Estados Unidos da América. Will Ospreay vai enfrentar Konosuke Takeshita no Revolution. O que podemos esperar desta aparição do líder dos United Empire?

Hangman Adam Page vai revelar o seu estado – Depois de uma semana de rumores de que o cowboy poderá ter-se lesionado no final do Dynamite da semana passada, este irá revelar qual é o seu estado para o Revolution. Será que “Hangman” Adam Page vai falhar o evento e o AEW World Championship Match contra Samoa Joe e Swerve Strickland para o qual está agendado?

Atlantis Jr vs Chris Jericho – No Dynamite desta noite, Chris Jericho irá enfrentar o filho de um velho conhecido, Atlantis Jr. Cerca de 30 anos depois de ter feito equipa com Atlantis, enquanto Corazón de León, os dois voltam-se a “cruzar”. Quem sairá vencedor?

Kris Statlander vs Skye Blue – Depois de Skye Blue ter desafiado Kris Statlander no Rampage, e esta ter aceite o desafio no Collision, as duas irão enfrentar-se num Singles Match no Dynamite desta noite. Quem sairá vencedora?


Quais as tuas expectativas para este AEW Dynamite?

3 Comentários

  1. PDPN5 meses

    É a ultima mesmo?
    Quando oferecerem aquele dinheiro, ai volta a lutar…

  2. Vamos, Sting! 🐺

  3. What?5 meses

    Eu acho a passagem do sting pela wwe foi mais marcante, devido ao debut, luta na mania e melhkr condicao fisica. Mas a aew, fez uma das coisas mais bacanas dos ultimos anos, que foi permitir que uma lenda do wrestling terminasse a carreira de uma forma relevante e a altura de toda sua trajetoria.