Frank casino

Randy Orton tem estado no centro das atenções dos fãs de Wrestling, ainda mais do que é habitual, muito por culpa do “Greatest Wrestling Match Ever” que terá contra Edge no Backlash deste domingo.

Porém, também é habitual muito do que Randy Orton diz e faz nas suas redes sociais ser notícia, e há umas semanas atrás foi notícia que o “The Viper” tinha comprado um avião privado, mas afinal isso não é verdade.

Na sua conversa com Corey Graves no podcast After the Bell, o lutador falou de como enganou muita gente com a tal foto, mas que a reação de Undertaker foi a que mais o divertiu.

Quando Corey Graves perguntou ao “The Viper” se ele tinha comprado um avião, Randy Orton disse que não e começou a rir-se, e explicou que quando chegou a casa a mulher dele começou a “dar-lhe na cabeça” por ele ter dito que tinha comprado um avião.

Randy Orton começou por explicar então que tinha sido dia de filmagens e que aquele era um avião privado e que ele acabou por tirar uma foto e metê-la nas suas redes sociais com a descrição “F*cked around bought a plane”, ou seja que tinha comprado um avião, mas que também meteu a #whatarib, dando a entender que era uma partida.

“The Viper” explicou então que recebeu mensagens de várias pessoas, que não vai dizer o nome, a dar-lhe os parabéns por ter comprado um avião, mas que existe uma pessoa que ele tem de falar porque foi o maior pop que teve, e foi o facto de Undertaker também ter acreditado e ter mandado uma mensagem.

Então Randy Orton revelou que Undertaker mandou-lhe uma mensagem a dizer:

Enquanto uns jogam às damas, tu jogas xadrez. Parabéns pelo avião, miúdo.

“The Viper” acabou por explicar que disse a todos que estava a gozar e não tinha comprado avião nenhum, e que para ele as redes sociais na maior parte do tempo servem para uma pessoa se divertir.

Já noutra entrevista para promover o “Greatest Wrestling Match Ever” contra Edge, “The Viper” afirmou que óbvio que se sente pressionado pela forma como o combate está a ser promovido, mas acredita que ele e Edge possam fazer um grande combate.

Já sobre qual é o “Greatest Wrestling Match Ever”, Randy Orton falou de vários combates, mas afirmou que o combate entre Undertaker e Shawn Michaels na WrestleMania 25 é sem dúvida, para ele, o melhor combate de sempre.

Posso falar de muitos… Steve Austin vs The Rock, Hulk Hogan vs The Rock, Bret Hart vs Steve Austin. Sobre mim, o meu combate Iron Man contra John Cena, que eu considero excelente. Mas na minha opinião, o melhor combate de sempre é sem dúvida Undertaker vs Shawn Michaels na WrestleMania 25.

Já na altura eu tive de lutar depois desse combate e senti a pressão de tentar chegar sequer perto da qualidade desse combate, por isso é que também sem dúvida que na minha lista pessoal, esse é o melhor combate de sempre.


Esperavas ver alguém como Undertaker acreditar que Randy Orton tinha mesmo comprado um avião?

3 Comentários

  1. Bea Ospreay3 meses

    Realmente HBK vs Taker foi tão espetacular que “atrapalhou” mesmo o main event daquela WM.

  2. Este Orton sai-se com cada uma.
    Acho que muitos acreditaram no Orton mas mais uma vez o Orton mostra que não se deve leva-lo a sério na social media

  3. Anónimo3 meses

    O Randy Orton quando quer sai-se com umas engraçadas 😂