Durante o NXT desta terça-feira, Undertaker fez uma grande aparição, surgindo após o main event para atacar Bron Breakker.

O ex-NXT Champion já se tinha envolvido numa brawl com John Cena durante o programa, e depois de ter perdido contra Carmelo Hayes, a sua noite piorou ainda mais.

Bron Breakker preparava-se para lesionar o seu rival, antes de se auto-proclamar como o único “Badass” na WWE. Isso trouxe Undertaker ao ringue, para surpresa de todos no Capitol Wrestling Center.

O Hall of Famer afirmou que há muito tempo que percebe que Bron Breakker será um lutador especial, mas que esse dia ainda não é hoje.

Foi então que Undertaker lhe deu um soco, seguido de um Chokeslam, deixando assim a sua marca neste episódio especial do NXT.

Undertaker ainda explicou a Bron Breakker que haverá sempre alguém mais perigoso na WWE, e que o jovem acabou de conhecer o mais perigoso de todos, tendo também levantado o braço a Carmelo Hayes.

Depois do programa terminar, Undertaker ainda partilhou outro momento com Carmelo Hayes, tendo este posado ao seu lado na saída da arena.


Esperavas esta aparição de Undertaker no NXT?

8 Comentários

  1. El Baiano Alado8 meses

    carmelo virou top guy ?

    • TR8 meses

      Eu depois do show fiquei na dúvida se não deviam subir o Bron e o Carmelo, com o destaque que ganharam não sei se não seria boa ideia andar nessa onda.

  2. Edge888 meses

    Ainda a dois ou três dias tinha dito por aqui que ele ia aparecer como american bad ass, encaixa bem mais na vibe do nxt

  3. Gostei do momento, mas não percebi se isto vai ser só uma aparição ou se o Undertaker vai aparecer mais vezes.
    Seja como for foi um combate muito bom e tanto o Bron como o Melo mostraram que estão ao nível do main roster, um para os Hurt Business e o outro para a Bloodline, ambos iriam aprender bastante e melhorar em todos os aspetos.

  4. El Cuebro8 meses

    É sempre bom ver o Undertaker de volta e é muito interessante como esse personagem American Badass combina e muito com a fase atual dele, alguém mais livre, mais leve também, eu adoro o personagem Minister of Darkness, mas o momento atual é mais do American Badass e no mais o momento do pós luta foi muito bom, a especulada aparição aconteceu, houve uma natural troca de palavras, o Bron até tentou, mas o Taker ainda é o cara e deixou claro quem é o tal ali e ainda teve o momento com o Carmelo, foi bom de se ver esse final, espero que vejamos o veterano de forma mais frequente! Num todo foi um main event muito e é fato que Carmelo e Bron estão mais do que prontos para uma promoção e que possam ser relevantes quando isso acontecer, inclusive que o Bron possa enfim receber o surname Steiner, é ridículo como isso ainda não aconteceu!

    • Jon8 meses

      Nem aconteceu e nem vai acontecer, pode esperar sentado rsrsrs

  5. Gosto bué desta entrada do Undertaker. Gosto bastante dele como American Badass e é a gimmick mais acertada para ele neste momento. Foi um grande momento este. Imagino a felicidade do Bron Breakker e Carmelo Hayes por estarem a partilhar o ringue com o Undertaker. Por mim, podiam já colocar o Bron Breakker no main roster.