Durante o WWE Raw desta semana, que foi diferente do habitual por ter sido realizado no Performance Center e sem público, tivemos a presença em ringue de Undertaker. Jerry Lawler estava em ringue pronto para a assinatura de contrato, mas o “Deadman” obrigou-o a sair e limou a mesa do ringue.
Já AJ Styles só apareceu através do ecrã gigante, no backstage, de onde insultou Undertaker ao dizer que estamos em 2020 e que a lenda já se deveria ter retirado há 10 anos. Os insultos continuaram e AJ Styles assinou o contrato ainda no backstage, terminando a sua promo prometendo que Undertaker irá “descansar em paz”.
De seguida Luke Gallows e Karl Anderson foram até ao ringue para entregar o contrato a Undertaker, para ele também assinar. O que a dupla não esperava era ser atacada pelo “Deadman”, que terminou o segmento assinando o contrato, confirmando assim o combate contra AJ Styles na WrestleMania 36.
Contract SIGNED.
The #Undertaker will see you at @WrestleMania, @AJStylesOrg! #Raw pic.twitter.com/s5Ia2xNAiF
— WWE (@WWE) March 17, 2020
O que achaste deste segmento envolvendo Undertaker?
12 Comentários
Esse cabelo do undertaker lembra o big evil
Esta mais pro American Badass mesmo(a primeira versao), como Big Evil o cabelo estava muito curto.
Bom….foi 1 spoiller daquilo que vai acontecer no combate,AJ a fugir e a esconder-se e os outros a lutar por ele.
Não achei este angle nada de especial, mas é interessante termos visto The Undertaker a aparecer com um look algo diferente. Veremos se isso é um sinal de que haverá uma persona ligeiramente distinta do Deadman quando chegarmos à altura da WrestleMania 36.
Seria muito fixe se o Undertaker voltasse a usar a gimmick American Badass/Big Evil por uns tempos, pois sinceramente o “Deadman” não me empolga a muito tempo.
Nem mais, Beatriz Lynch! Estou de acordo consigo, sem dúvida.
Pareceu me um bom segmento até para superar a falta de público.. Se já achava que o Taker não se ia retirar agora tenho a certeza porque não acredito que o seu último combate seja sem público
Taker revivendo os dias de american badass? Mas o segmento poderia ter sido um pouco melhor, fora que a falta de público faz falta literalmente!
Parece que sim, El Cuebro.
O Undertaker parecia que voltou com American Badass. E até que gostei do segmento.
Imaginem lá a entrada do undertaker na wm36 de mota com a musica dos Limp bizkit Rolling rolling de volta, ia ser brutal.
Deu pra ter ideia, que será um duelo bom…