Nas últimas semanas foi noticiado que a WWE deverá realizar uma nova edição do Draft na última semana de Agosto, pouco depois do SummerSlam, e na primeira semana de Setembro, o que lançou a especulação sobre os lutadores que poderão vir a mudar de brand, como é o caso de Big E.

Entretanto, segundo o Ringside News, existem muitos nomes curiosos na lista de possibilidades de escolha do Raw e SmackDown e também alguns nomes que ainda estão fora da mesma. O site avança que a lista tem dezenas de nomes e que muitos nem deverão ser escolhidos no Draft.

Assim, é apontado que Brock Lesnar não está na lista de possibilidades de escolha do Draft, mas que a mesma conta com nomes de lendas ou part-timers como Undertaker e Goldberg. Isto não significa que estes venham a ser escolhidos para o Raw ou SmackDown, mas apenas que estão “disponíveis”.

Lembramos que Goldberg ainda no passado mês de Janeiro lutou contra Drew McIntyre pelo WWE Championship no Royal Rumble, mas Undertaker fez a sua despedida no Survivor Series, em Novembro do ano passado. Ainda assim, com o regresso dos fãs agendado para Julho, tudo pode acontecer.

Quanto a nomes como John Cena, Daniel Bryan ou Edge não existem informações, mas é de acreditar que pelo menos este último esteja disponível para ser escolhido durante o WWE Draft.


Achas que Brock Lesnar, Undertaker, Goldberg ou outras lendas poderão vir a fazer parte do WWE Draft?

13 Comentários

  1. Gean4 meses

    Que o draft mande os dois para o performance center, para ajudar no treinamento de JOVENS

  2. Victor Silva4 meses

    Agora essa notícia me pegou de surpresa. O Goldberg nem tanto porque se não me engano ainda tem um combate no contrato para realizar, mas o Undertaker? Será que veremos mais um combate dele?

  3. Kay Orton4 meses

    espero não vê-los em ringue novamente.

    Tio Taker, apenas aproveite a aposentadoria, não estrague o que foi ótimo.

    Oldberg, aposente antes que vc se mate num ringue ou acabe com a carreira de um novo talento.

  4. Jorge4 meses

    Undertaker podia ser General Manager de um dos shows e Goldberg do outro e depois…. Survivor Series! Estilo Kurt Angle x Shane Mcmahon! Mas isto é sonhar demasiado!

  5. El Cuebro4 meses

    Eu não vejo o Taker lutando mais, acho que fizeram isso somente para atrair atenções, ele pode ser um grande mentor para alguém em formação, sobre o Goldberg, quem sabe venha para um combate de aposentadoria.

  6. VHT4 meses

    Ah shit, here we go again

  7. Facebook Profile photo

    Eles não precisam obrigatoriamente de ser lutadores (aqui mais no caso do Undertaker), mas não vejo uma boa forma do Undertaker regressar sem ser pra lutar (algo que tbm não vejo acontecer). Só se fossem trazer o Mark Callaway e não o Undertaker, mas não sei.

  8. Podiam trazer o Undertaker para dar uns Chokeslams lá de vez em quando! ahah

  9. Anónimo4 meses

    Não acho que seja necessário eles fazem parte do draft.