Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Como main event da primeira noite da WrestleMania 36, transmitida este sábado a partir do Performance Center, tivemos o Boneyard Match entre Undertaker e AJ Styles que aconteceu fora do centro de treinos da WWE.

A WWE WrestleMania 36 foi transmitida na WWE Network. Subscreve aqui, o primeiro mês é grátis!

O combate aconteceu então num cemitério e pareceu um “filme” do início ao fim. AJ Styles surpreendeu e fez a sua entrada ao som da theme song de Undertaker, dentro de um caixão transportado por uma carrinha funerária. Já Undertaker apareceu de mota, ao estilo de “American Badass”.

O domínio inicial pertenceu a Undertaker, que afinal de contas estava a “jogar em casa”. A lenda acabou por usar a carrinha funerária como arma, massacrando AJ Styles nas janelas, pára-brisas e tudo mais.

A certa altura o “Phenomenal One” conseguiu inverter o ímpeto do combate, mas foi à mesma Undertaker que o atirou para dentro da cova. Só que nisto apareceu a The O.C. (Luke Gallows & Karl Anderson), prontos para ajudar AJ Styles e impedir que Undertaker vencesse o combate tão facilmente.

Juntamente com a The O.C. apareceu uma dezena de druidas…

Apesar da desvantagem numérica, Undertaker conseguiu despachar todos os druidas, mas por alguns momentos Luke Gallows & Karl Anderson foram demasiado fortes para o “Deadman”. Quando este estava a recuperar e conseguiu livrar-se deles, foi atacado brutalmente por AJ Styles.

Seguiram-se depois alguns momentos de total domínio do “Phenomenal One”, que foi expondo as fraquezas de Undertaker, ao mesmo tempo que o insultava, o tratava como um trapo velho, e tudo mais. Sem dó nem piedade, AJ Styles continuava a destruir Undertaker…

Depois do ataque, AJ Styles atirou Undertaker para a cova ao partir-lhe uma pá nas costas. O “Phenomenal One” subiu depois ao trator que tinha a terra para colocar na cova, mas quando se preparava para o fazer e vencer o combate, Undertaker apareceu nas suas costas!

AJ Styles morreu de medo e fugiu do “Deadman”, que o perseguiu até um telhado de um barracão que ali estava no cemitério. Foi aí que a The O.C. (Luke Gallows & Karl Anderson) voltou a aparecer para ajudar AJ Styles. Só que mais uma vez, Undertaker conseguiu livrar-se dos parceiros do seu adversário, inclusive com um Tombstone Piledriver.

Daqui para a frente o combate centrou-se apenas em Undertaker e AJ Styles. Com chamas pelo meio, o “Deadman” pegou no “Phenomenal One” em Chokeslam e atirou-o cá para baixo, partindo um outro telhado de madeira que estava ali ao lado. Uma queda que deixou AJ Styles muito perto da derrota…

Seguiu-se depois uns momentos em que Undertaker “arrastou” AJ Styles para a cova, com este último a pedir desculpa por tudo, na tentativa que a lenda não acabasse com ele. Por momentos Undertaker ainda hesitou, mas depois aplicou uma Big Boot em AJ Styles que o fez cair dentro da cova.

Undertaker subiu depois ao trator e esvaziou o balde de terra para dentro da cova, enterrando assim AJ Styles. Com isto, Undertaker venceu o Boneyard Match, revelando também a lápide que dizia o nome do seu adversário, a data de nascimento e “morte”, assim como a mensagem “Rest In Piece” (“Descansa em Paz”).

Arrecadada a vitória, Undertaker abandonou depois o cemitério na sua mota, ao mesmo tempo que surgiram de novo chamas no telhado e o seu símbolo em luz projetada.

O que achaste deste Boneyard Match entre Undertaker e AJ Styles? Esperavas a vitória de Undertaker?

60 Comentários

  1. jefferson silva4 meses

    salvou essa noite medonha junto com o ko e a tag sem tag kkk

  2. lol4 meses

    RIP AJ Styles, agora já não pode fazer streams no Mixer

  3. Y2Jean4 meses

    Completou o artigo deste site: AJ Styles foi enterrado literalmente kkkkkkk
    Lamentável wwe…

  4. vince4 meses

    Foi top isto, a wwe podia ter optado por este género de teatro de exterior a ja uns 4 aninhos para os combates do taker, sempre mantém viva a lenda com qualidade

  5. Facebook Profile photo
    Lucas4 meses

    Sinceramente mente não tinha grandes expectativas mas cara*** eles conseguiram tirar algo bom deste combate… Parabéns a WWE

  6. Rocky Marciano4 meses

    Ainda bem que não ficou ruim como pensavam , conseguiram fazer uma boa luta e junto com o kevin vs rollins foram os melhores da wrestlemania

  7. Nakajima4 meses

    Conseguiram aproveitar bem esta situação toda, que combate espetacular, ansioso pela firefly fun house match amanhã

    • Jorge4 meses

      Let me in
      Mas cara com the fiend fez aquela cena de estar la em cima
      Bray wyat falou no ouvido do Cena mano

  8. Anônimo4 meses

    depois de hoje, a credibilidade do Aj Styles está a zero.

    • Porque perdeu com o Undertaker na Wrestlemania? xD És uma comédia ahah tem de haver sempre alguma coisa para criticar…

    • Ryu4 meses

      Ás vezes lê-se com cada coisa por aqui…

    • jose carlos4 meses

      Anónimo porquê, porque perdeu frente ao Undertaker, né?

    • Anônimo4 meses

      assim como tu. e todos os visitantes deste site, tenho o direito de dá minha opinião como eu bem entender,
      se não gosta dos meus comentários. é só não lê, e não precisa responder, passa por cima e finge que não viu,
      farei a mesma coisa com os teus!

    • Mas como podemos fingir nao ver os teus comentários se es anónimo? Xd

    • Apartir do momento em que publicas a tua opinião neste site tens de aceitar que comentem a tua opinião, se dizes algo sem sentido nenhum não podes querer que concordem contigo e se estás tão seguro que o AJ foi humilhado e que não tem credibilidade devidas argumentar e dizer o porquê invés de mandar uma boca e ir embora

    • Anônimo4 meses

      pois bem, vou tentar explicar meu ponto de vista, o Aj Styles é um dos melhores wrestlers do mundo da atualidade. e se não o melhor, mas não é nem esta a questão, ele é um lutador a full time. enquanto que o Undertaker é um part-time que so luta no máximo 3 vezes por ano, o Aj precisava desta Vitória muito mais que Taker, posso não está sendo imparcial. pois gosto muito do Aj, é o meu segundo wrestler favorito. e não gosto de ve-lo perder,
      posso até está errado, mas é isto que eu penso.

  9. Bem a vitória do Undertaker era mais que esperada a questão era como iria decorrer o combate e sem dúvida alguma que pela criatividade valeu a pena mesmo com um resultado previsível, não deixou de ser muito bom a WWE está de parabéns.

    • A questão é o que vem a seguir para o Styles?

    • Henrique4 meses

      Talvez uma paragem… ou então se tornará babyface novamente.

    • Concordo plenamente, Bruno. Tal como o Henrique, também acho que o AJ vai agora afastar-se uns tempos (até para vender este desfecho na WrestleMania 36) e depois voltatá com outro mindset e talvez como babyface.

    • 🤟🤟4 meses

      Aj styles zombie como no wwe 2k20 😂

  10. Wow, foi algo diferente do habitual mas que se viu muito bem. Realmente já havia alguma expectativa para ver o que aconteceria devido à estipulação e creio que ninguém terá ficado decepcionado.
    A vitória de The Undertaker já tinha previsto (foi dos poucos combates que achei que era “de caras” depois do Taker já ter “enterrado” AJ Styles na Arábia Saudita) mas não deixou de ser uma luta interessante.

  11. Facebook Profile photo
  12. Facebook Profile photo
    Flores4 meses

    A minha namorada diz que o AJ vai virar o novo Undertaker zDDD tem toda uma justificação genial para a afirmação, quão espetacular seria isso? Ahaha

    • Quão genial seria o quê? Teres namorada? ou o AJ virar o novo Undertaker? 😂
      Estou a brincar não leves a mal 😆
      Eu acho que seria uma má ideia Undertaker é uma lenda e como tal só há um é o Mark William Calaway e mais nenhum.

  13. Jony4 meses

    Adorei, só gostava que o Kane tivesse aparecido.

    • Por acaso pensei nisso a meio do combate também ahahah Quando o Taker estava a preparar-se para fazer um Chokeslam ao AJ para a cova eu pensei será que aparece o Kane e acaba definitivamente com o Undertaker? xD Seria engraçado e até tinha a sua lógica, o fim do Taker seria a vingança do Kane.

  14. Andrey4 meses

    Foi bom demais! Muito bem sequenciado e bem produzido; realmente bem feito. Essa luta salvou a noite.

    Com isso a WWE prova que ainda consegue produzir algo de qualidade, só basta querer.

    • Anónimo4 meses

      Ora nem mais, quando a WWE quer eles conseguem produzir algo muito bom.

  15. ”AJ Styles buried by WWE” kk
    Excelente combate, muito acima das minhas expectativas!

  16. Hugo4 meses

    Bom….foi como tinha previsto,Taker vencedor e 1 bom não sei se posso chamar aquilo combate mas foi excelente.

  17. L26MC4 meses

    Espero que o Styles agora desapareça durante uns tempos da TV, algo como aconteceu com o Edge quando teve aquele Hell in a Cell com o Taker.
    Quando regressar espero que venha com mais destaque em cima dele, gostava que ele liderasse um grande grupo, não falo só do Karl e Gallows, mas sim fazer algo à margem dos Nexus, que foi algo que deu certo a seu tempo e à custa disso elevava talentos, fazia debutar 3,4 gajos do NXT ou desconhecidos do público para o seu grupo.
    Mas isto já é uma ideia muito à frente.
    Talvez regressar no MITB e vencer já não era mau, embora ache que o MITB é um combate para quem nunca ganhou um título mundial e tem aí a hipótese de fazer história.

    • DJABORAS4 meses

      “embora ache que o MITB é um combate para quem nunca ganhou um título mundial e tem aí a hipótese de fazer história.”

      Viste o MITB do ano passado?

    • L26MC4 meses

      Vi.
      Sabes interpretar frases? Eu disse “embora ache” ou seja, o MITB serve para lançar futuras estrelas ou criar uma grande atenção à volta do superstar em questão.
      Pessoal como Cena, Orton, Lesnar… jamais precisavam de uma vitória, visto que já são superstar consolidados e já foram campeões mundiais.

    • Djaboras4 meses

      Entao nao podes dizer que o styles poderia fazer história pq o Lesnar ja tinha sido campeão quando ganhou…

    • L26MC4 meses

      “Talvez regressar no MITB e vencer já não era mau, embora ache que o MITB é um combate para quem nunca ganhou um título mundial e tem aí a hipótese de fazer história.”

  18. Paulo4 meses

    Como podem dizer que este combate, esta ideia é genial?
    Isso é wrestling??
    Por momentos pensei que estava a jogar resident evil!!
    Tudo completamente forçado, enfim para mim o wrestling não é isto….

    • Pedro4 meses

      isso e pk nao percebes de que a ideia deste combate era ser num cemiterio a base do que era a estipulação do combate.

    • A ideia deste combate não era ser um combate de wrestling, caso contrário não teria sido realizado num cemitério.

    • O Undertaker finge estar morto a mais de 30 anos..

  19. Junior 0074 meses

    Agora que a wwe faça undertaker vs sting Nesse mesmo molde , que o mesmo encerre a carreira de maneira digna.

  20. Bem parecia um filme de ação, foi bom, acho que já deviam ter trazido o American badass ha mais tempo logo quando o Cena o chamou para lutar na WM. Quanto a vitória não me surpreende embora eu apostasse na vitória do AJ

  21. Pedro4 meses

    Melhor combate da noite sem duvida e vai entrar para um dos melhoras da decada.

    • João da Cena4 meses

      ahahahahahah como?! isto nem um combate de wrestling foi… um gajo lê com cada coisa ahahah

  22. Undertaker a lutar a 4 décadas e realmente o maior lutador de todos os tempos. Foi dos poucos combate que se safou na primeira noite…

  23. Litos4 meses

    Isto foi um excelente exemplo da WWE a tirar o melhor partido da situação e criou algo único. Se pusessem o esforço que tiveram neste combate para todos o produto estava uns mil degraus acima do que está agora

  24. Era assim que deviam ter sido todos os últimos combates do Taker, menos wrestling e mais storytelling. Estive entretido do início ao filme, parecia que estava ver uma curta metragem, mas eu vou falar mais deste combate quando fizer o ranking dos combates do PPV.

  25. Paulizzy4 meses

    Gostei da 1ª noite de wrestlemania e espero que a 2ª tambem seja um espetaculo

  26. Edge4 meses

    Combate zoado mas muito divertido kkkk e foi engraçado ver o Taker falando em 1 combate mais doque falou juntando 10 Anos na empresa

  27. João da Cena4 meses

    Este combate foi um meme na minha opinião. Em termos de realização é giro, parece um filme (era essa a intenção eu acho) e de vez em quando cai bem… Agora, por favor, não caiam na patetice de realizar um “combate” deste tipo todos os ppvs. Isto não é wrestling e o “combate” em si chateou um bocado… Era só murros e pontapés e over selling. Tudo muito bem produzido como é costume da WWE mas não enche o olho de um fã de wrestling. O undertaker está velhinho e é o tipo de coisa que podem usar para o vender ainda mais! Espero que este tipo de “combate” não fique por aqui mas é algo para se fazer esporadicamente

  28. TakerVanderVaart234 meses

    Bela surpresa que foi este combate.Muito bem conseguido e produzido! 👏

  29. El Cuebro4 meses

    É muito bom ver o American Badass de volta e no que foi uma das melhores lutar do Taker nesses últimos tempos hein, grande luta externa!

  30. Huellisson Camargo4 meses

    Grande performance dos dois em um combate num set temático, que levou cinco dias para ser montado, e a gravação do combate em si ocorreu das 21h do dia 25 de março, até ás 5h do dia 26. Po#$@!!!

  31. Rollins4 meses

    Adorava ver o undertaker campeão da wwe antes de se aposentar com esta personagem contra o drew era genial

  32. Anónimo4 meses

    Foi muito bom o combate, tanto o AJ Styles como o Undertaker estiveram os dois muito bem!

  33. Luciano Cear4 meses

    Poxa ai sim, o legal é que dessa forma da para trazer muitas lendas de volta, como Hulk Hogan, Sting, Bret hart mesmo que para participações menores.

  34. Anonimo4 meses

    A historia foi bem feita foi um bom combate.
    Aj foi enterrado e isto é ironico pois foi ele que fez o desafio.