O Elimination Chamber deste sábado foi mais um evento a que a WWE nos tem habituado na Arábia Saudita, e durante o mesmo foi transmitido um video package para assinalar a futura indução de Undertaker no Hall of Fame.

De acordo com Mike Johnson do PWInsider, Undertaker chegou a estar nos planos da WWE para fazer uma aparição no Elimination Chamber e assim valorizar ainda mais o evento para os fãs árabes, mas isso acabou por não se concretizar e o “Deadman” nem sequer viajou para a Arábia Saudita.

Outra presença que chegou a estar prevista há umas semanas para o Elimination Chamber foi a de Kurt Angle, para ser árbitro de um Raw Tag Team Championship Match que ainda irá acontecer no futuro, entre os RK-Bro e os campeões Alpha Academy, mas a WWE terá cancelado esses planos.

Voltando a Undertaker, este aproveitou o sábado “livre” para aparecer e participar num concerto de Bad Bunny.


Gostarias de ter visto Undertaker aparecer no Elimination Chamber? Estás curioso para ver a sua presença na WrestleMania 38?

2 Comentários

  1. O Undertaker será sempre bem vindo na WrestleMania!

  2. El Cuebro4 meses

    Eu adoro essa gimmick de American Badass e ouvi falar que o relacionamento do Taker com o Bad Bunny é muito bom, eles tiveram uma boa conversar no Rumble, já pensou os dois combatendo na Mania?! Acho que não deve acontecer, mas até seria interessante quem sabe, no mais acho que foi uma boa ideia da WWE em preservar ele e o Kurt também!