Undertaker é uma das maiores lendas da história do Wrestling, tendo feito o seu último combate na WrestleMania 36, contra AJ Styles, e retirado-se de forma oficial no Survivor Series de 2020.

Depois de vários meses completamente afastado do Wrestling, também fruto da pandemia, sabe-se agora que Undertaker esteve presente nos bastidores do Raw da passada segunda-feira.

Segundo Mike Johnson do PWInsider, Undertaker e Michelle McCool estiveram nos bastidores do último show televisivo da brand vermelha, sendo que até existem imagens da presença da ex-lutadora a andar pela arena.

Esta presença de Undertaker e de Michelle McCool no backstage do Raw não deverá ter grande significado, pois o casal vive no estado do Texas e o show aconteceu na cidade de Dallas, pelo que deverá ter sido apenas uma visita de circunstância e não algo que levará a um regresso do lendário lutador à WWE.


Gostarias de voltar a ver Undertaker fazer aparições esporádicas na WWE? Já em relação a Michelle McCool, gostarias de ver a ex-lutadora voltar a lutar?

9 Comentários

  1. CoffinMeme2 semanas

    naturalmente para o Undertaker, em relação a Michelle, ja ta a um bom tempo sem lutar, nao acho que agregaria a nada ela voltar.

  2. Facebook Profile photo

    Honestamente nao consegui perceber o video xD

  3. El Cuebro2 semanas

    O Taker é um local e um ótimo convidado sem dúvidas, o mesmo para a Michelle, e claro ter ele por perto é incrível, alguém para bons conselhos!

    • ATT ERA2 semanas

      Ele deve aparecer no SummerSlam até para atrair mais público assim como lesnar e Michaels

  4. Anónimo2 semanas

    Seria bom ver o Undertaker a fazer algumas aparições.

  5. Bom saber que anda lá perto..

  6. Facebook Profile photo

    dxa o cara descansar, mas deveria trabalhar ainda na wwe ajudando os mais novos

  7. Foi matar saudades do ambiente.

  8. FBK1 semana

    Eu sempre vejo com entusiasmo a presença de lendas pelas arenas, penso que sempre rende bons momentos tê-los por perto, ainda mais se tratando de um de meus preferidos de sempre.