Undertaker está oficialmente retirado desde o Survivor Series de 2020, mas é frequente falar-se na possibilidade de regressar para um derradeiro último combate, depois do Boneyard Match contra AJ Styles na WrestleMania 36.

O “Deadman” esteve esta quarta-feira envolvido num evento relacionado com a venda de bilhetes da WrestleMania 38 e a hipótese do seu último combate acontecer no Texas, o seu estado natal, voltou a ganhar força.

Ainda assim, em entrevista ao Dallas Morning News, Undertaker deixou claro que não irá lutar no grande evento do próximo ano, pois já não consegue entregar em ringue aquilo que os fãs esperariam dele.

Sim, claro que sim [gostaria de fazer um último combate]. Acho que está sempre na minha cabeça e no meu coração, especialmente preparar-me para a WrestleMania aqui no AT&T Stadium é como… Mas estou num ponto onde fisicamente eu não consigo entregar a um [bom] nível. Eu poderia aparecer, andar sobre alguma coisa e sobreviver a um combate. Mas não consigo dar às pessoas o que elas esperam neste momento.

Quando vês o Undertaker, pagas para ver ele lutar. Eu não consigo entregar fisicamente o que as expectativas das pessoas são. A paixão obviamente ainda está lá, acho que sempre estará lá. É apenas o lado físico disso. A minha hora chegou, o meu tempo acabou. Esta é a WWE e as coisas acontecem, nunca se sabe… Mas eu sei que o meu tempo passou e é hora desses jovens se apresentarem e assumirem o controlo e nos levar para onde estamos a ir.

Já em entrevista ao Sports Radio 96.7, o “Deadman” afirmou que sente saudades do público e de lutar na WrestleMania, mas precisa de mais cirurgias e tem algumas planeadas para breve, sobretudo ao joelho direito.


Gostarias de ver Undertaker lutar pela última vez na WrestleMania 38?

18 Comentários

  1. Diogo3 semanas

    Sim

  2. Tenho um feeling que o Undertaker vai lutar mais 1x. Pode não ser na WrestleMania 38, mas ainda vai lutar.

  3. Gean3 semanas

    Undertaker deveria ter se aposentado assim que deixou o full time lá entre 2010 e 2011.
    Depois disso só apareceu fora de forma e se tivesse parado antes talvez não precisasse de tantas cirurgias

    • Rio de Janeiro3 semanas

      Acho que após o combate com o Triple H em 2012 seria mais ideal

  4. El Cuebro3 semanas

    Seria incrível poder vê-lo lutar novamente, mas todos nós sabemos e ele próprio admite que já não pode fazer muito no ringue, quem sabe somente uma aparição, quem sabe fazer uma presença e mostrar a lenda que é, mas as lutas já não são mais para ele e acho que logo o veremos no Hall of Fame!

  5. Ultimate M-Pire3 semanas

    Ele, Roman e Brock. Numa Wrestlemania.Title vs Streak.Ouviram primeiro aqui!

  6. ??3 semanas

    Não, o tempo dele ja passou.

  7. EO Caso3 semanas

    Muito triste isso. Meu wrestler favorito. É uma pena que não tenha se aposentado na frente do público. Mas ele merece descansar e sabe mais do que ninguém de suas próprias condições físicas.

  8. Goat WK3 semanas

    Só aceitaria ver ele pela última vez num combate final entre ele e o Sting. A luta que sempre quis ver.

  9. Anónimo3 semanas

    Gostava de ver o Undertaker a fazer mais um combate. Mas entendo perfeitamente o ponto de vista dele, se já não consegue estar no nível em que estava, o melhor é deixar as coisas como estão.

  10. The Name3 semanas

    Gostava de ver um último combate do Undertaker, mas não estou a ver quem seria o adversário ideal, talvez um Cesaro ou Walter para os elevar ainda mais, mas claro ele já não está ao nível desses dois grandes atletas.
    Para um combate de sonho seria mesmo contra o Sting mas com o Sting na aew, vai ser impossível, seria espetacular nem que fosse um combate cinemático.
    O Sting está melhor a nível físico que o Sting por isso ainda conseguia dar uma luta decente, o Undertaker por outro lado já não consegue se movimentar como antigamente, cirurgias atrás de cirurgias e combates de 365 em 365 dias, não ajuda nada, merecia uma despedida em frente a uma grande plateia, não como nele se despediu em frente a ninguém.

    • Okami3 semanas

      Poderia ser Brothers of Destruction taker e Kane lutando contra Drew e Edge ou contra os usos ou até mesmo contra os rkbrow

  11. Boris Casoy3 semanas

    Se realmente acontecer um último combate, deveria ser de tag, uma última reunião do BoD talvez, nem precisaria estar valendo algum dos títulos de tag, acho não iria “exigir” tanto do Deadman…

    • Okami3 semanas

      Poderia ser Brothers of Destruction taker e Kane lutando contra Drew e Edge ou contra os usos ou até mesmo contra os rkbrow

  12. Rodrigo Andrade3 semanas

    Não ele está cansado está farto

  13. Ainda penso que vai fazer um último combate pelo menos para uma arena cheia, ele merece isso!