Frank casino

Este ano tem sito atípico em quase tudo, até mesmo no kayfabe que Undertaker tanto preservava. Depois de termos visto um lado bastante pessoal do “Deadman” no seu documentário da WWE Network, o “Undertaker: The Last Ride”, a lenda apareceu agora num vídeo promocional do WWE 2K Battlegrounds.

No vídeo promocional do lançamento do novo videojogo da WWE podemos ver Undertaker – ou devemos chamar Mark Calaway? – juntamente com a sua mulher Michelle McCool e a filha de ambos, a jogar consola. Poucos sonhariam um dia ver o “Deadman” a jogar consola com a sua mulher e filha, mas aqui está.

Brincadeiras à parte, esta é mais uma situação para acrescentar à lista de poucas situações em que Undertaker quebrou o kayfabe, ainda assim que a mesma venha a aumentar rapidamente nos últimos anos.

Lembramos que o WWE 2K Battlegrounds já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch, assim como para PC através da Steam e Google Stadia, com preços a rondar os 40€ em Portugal ou R$225 no Brasil.


O que achas desta participação de Undertaker neste vídeo promocional do WWE 2K Battlegrounds?

6 Comentários

  1. Dois coisas a filha do Taker, parecer o Macaulay Culkin, e como os tres estão jogando juntos sendo o jogo só e possivel apenas dois, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, acho que o Taker está com o controle desligado.

  2. Hugo1 mês

    Bom….
    Eu acho que o UNDERTAKER não quebrou kayfabe nenhum.
    Pois quem estava a jogar era o Mark Calaway e a familia e não o undertaker.
    Ao contrário de outros lutadores que eles sim quebram o kayfabe ao manterem a persona e seus maneirismos que usam no ringue nas suas transmissões nas varias plataformas digitais.

  3. Vi o nL a jogar. Parece ser bem divertido.

  4. Engraçado, agora que a princípio já acabou a carreira não vejo problema em fazer este tipo de publicidades.

  5. Até faz bem fazer esse tipo de promoções do jogo!

  6. Anónimo1 mês

    A participação dele é boa, traz mais visibilidade ao jogo.