Depois de alguns meses de promoção e antecipação, a WWE e a 2K Games lançaram esta sexta-feira, dia 18 de Setembro, o novo videojogo WWE 2K Battlegrounds, bastante diferente da habitual série WWE 2K.

Este novo videojogo já está disponível para as consolas PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch, assim como para PC através da Steam e Google Stadia, com preços a rondar os 40€ em Portugal ou R$225 no Brasil, um pouco mais caro na versão Deluxe, que traz “Stone Cold” Steve Austin, The Rock, Ronda Rousey e Edge.

Numa primeira fase o jogo contará apenas 70 lutadores, mas a lista aumentará para mais de 130 nas próximas semanas. Quanto aos tipos de combate, teremos sete disponíveis: One vs One, Tag Team, Tornado Tag, Triple Threat, Fatal 4-Way, Steel Cage e Royal Rumble. Já os modos de jogo serão: Torneios Online, King of the Battleground, Battleground Challenge e Campaign Mode.

Por fim, mencionar ainda que Sean O’Connor, o produtor executivo deste novo WWE 2K Battlegrounds, prometeu recentemente updates gratuitos para os próximos meses, além das naturais DLC’s pagas.

Para mais informações visita o site do jogo WWE 2K Battlegrounds.


Vais comprar o novo WWE 2K Battlegrounds? Estás curioso para o testar?

23 Comentários

  1. Ainda tenho em casa o Smackdown vs RAW de 2007 da THQ para PS2, que saudades desses tempos, Viscera, Boogeyman, Finlay e entre outros…

    • Eu tenho o SmackDown vs RAW 2010 para a PS3, os jogos do SmackDown vs RAW com os gráficos de hoje em dia eram melhores que todos os que a 2k lançou.

    • Cheguei a jogar o WWE 2k13 na PS3 e não gostei muito, os jogos que a THQ apresentava era muito melhor e perdia dias a jogar aquilo.

    • O 13 foi da thq e foi dos nelhores de sempre, o 14 é que foi lancado em nome das 2k por falencia da thq mas a thq é que foi responsavel pela criacao dele

    • Afonso1 ano

      Joguei esse jogo durante a quarentena num PS2 emulator. So joguei o GM mode porque tinha saudades, era quase perfeito.

    • Até jogava na PS2, mas quando abri o caixote não tinha os fios nem o comando e minha PS2 não funciona bem, pelo menos foi bom saber que os jogos estavam lá.

    • Eu na quarentena tive a jogar o meu SmackDown vs RAW 2010, fiz os Road to WrestleMania todos.

    • Eu tive ver umas lutas do RAW e SD na altura que não cheguei a acompanhar como por exemplo o Jinder Mahal WWE Champion, punjabi match, Brock contra Bryan e entre outras lutas fantásticas

  2. L26MC1 ano

    Até agora à espera do meu chegar a casa…
    já vi gameplays do jogo e não achei assim grande coisa, vamos ver se ao menos é divertido jogar.

  3. #171 ano

    Podia ser muito melhor, sâo 3 movestes apenas, o que varia são os finishers e signature.

  4. Pelo que vi o jogo parece divertido para jogar contra outras pessoas, contra a CPU acho que não vale muito a pena já que tem um lote de moves muito limitado.

  5. Rooben1 ano

    Colecciono todos os jogos wwe desde o inicio .
    Seja playstation ou ate mesmo o raw is war que tinham para o PC .
    Ate cheguei a comprar o All stars quando saiu lol .
    O wwe 2k20 foi uma desilusão, e sinceramente este nem sequer vou comprar .
    Façam mas é um wwe 2k21 decente e sem bugs nem ir abaixo que é o que se pede

    • Afonso1 ano

      Não vai haver 2K21, uma ávido dos jogos WWE deveria saber…

    • Rooben1 ano

      Eu sei nao te preocupes 😉
      Apenas acho uma falta de respeito depois da desilusao que foi o WWE 2k20 , lançarem um jogo tao infantil e nao rectificarem o erro .
      Podiam ter lançado este em simultaneo com outro WWE 2k

    • Robem a ideia é essa, pela desilusao do 20 optaram nao criar o 21 para terem tempo de no proximo ano lancarem algo de jeito ainda por mais a pandemia atrasou as coisas, falta de respeito seria lancar o 21 e ser igual ou pior do que o 20… um jogo do 0 demora anos a fazer, neste caso o jogo nao é do 0 mas a base que tem está cheia de problemas e precisam corrigir isso antes de lancarem um jogo… e 2k battlegrounds sempre é um jogo para o fun nao é para ser levado como um simulador, aquilo é wrestling em parodia para te divertires no online, com amigos e afins… sempre tem a sua diversao, nao é comparavel ao simulador anual sao jogos totalmente opostos em tudo

  6. Afonso1 ano

    Ja joguei umas 10 partidas e o jogo é bacano.
    Tem é muita coisa bloqueada, so tem uma arena pa começar e uns 10 lutadores

    • Dá para entreter então a passar, neste momentp nao tenho subscrição na ps plus terminou, so daqui a um tempo volto a comprar tenho feito investimentos… ainda espero que o meu jogo chegue, este dá para fazer download de caws? Se sim tem decentes? Tipo lutadores do nxt e assim bem criados

    • Afonso1 ano

      Sim, ja joguei mais umas 10 partidas.
      Infelizmente ha bugs em todos os matches, ate agora só um mesmo de me deixar assim 😳

      Sobre Caws, podes criar mas ainda não creio que haja conteúdo para download. O jogo mal saiu e as coisas bem feitas levam mais que 2 dias.

      Agora que percebo os controlos e as bases da gameplay vou me atirar à Campaign.

    • Infelizmente a 2k é sempre bugs atrás de bugs mas vamos esperar um update a ver se resolve

      Mas já viste se tem mesmo a opção de download de caws?

    • Afonso1 ano

      De momento so podes criar o teu.
      Não há community downloads.. Pelo menos ainda..

    • Entao nao deverá haver

  7. Facebook Profile photo

    Pessoal eu comprei o jogo, recebi o hoje em casa de pré reserva e tudo e joguei uma partida, e diverti me para caraças mesmo, o jogo é bastante fun mesmo, com um roster bacano, tem vários modos até e até tem um modo campanha, e uma das coisas mais loucas são os finishers.
    Se estiverem indecisos se devem comprar ou não epah isso é com vocês claro mas acho que quem é fã e se espera divertir num jogo que obviamente é super exagerado, vai gostar bastante

  8. Anónimo1 ano

    Pelo que se vê o jogo parece ser engraçado.