Undertaker não estará presente no WWE Crown Jewel

Foto de perfil do Facebook 4 semanas 8

O lendário lutador Undertaker tem sido um dos nomes que a WWE mais utiliza para garantir o interesse dos fãs árabes nos eventos na Arábia Saudita. No entanto, essa streak pode estar prestes a chegar ao fim.

Depois de ter lutado no Greatest Royal Rumble num Casket Match e de ter sido main event no Crown Jewel do ano passado e no Super Showdown deste ano, ao que tudo indica, o “Deadman” ficará de fora do Crown Jewel que acontecerá já no próximo dia 31 de Outubro.

Apesar dos rumores que indicavam a provável participação de Undertaker no evento, segundo o jornalista Dave Meltzer na edição desta semana da Wrestling Observer Newsletter, a WWE decidiu que tendo nomes como Tyson Fury e Cain Velasquez já confirmados, não havia necessidade de contar com Undertaker para atrair o público árabe.

Claro que a menos de duas semanas do evento a WWE ainda pode mudar de ideias e levar o “Deadman” até ao Crown Jewel, mas para já a empresa espera que os nomes do pugilista e do ex-lutador da UFC sejam suficientes.

Undertaker teve o seu último combate pela WWE no Extreme Rules, onde lutou ao lado de Roman Reigns contra a equipa de Shane McMahon e Drew McIntyre. Um combate bastante bem recebido pelo público, pelo que até existe alguma expectativa para saber quando teremos o lendário lutador de novo nos ringues da WWE. Depois disso, Undertaker só apareceu no SmackDown realizado no Madison Square Garden no início de Setembro.


Gostavas de ver Undertaker lutar no Crown Jewel? Ou pensas que a WWE faz bem em guardar o “Deadman” para eventos mais importantes?

8 Comentários

  1. Foto de perfil do Facebook

    Na verdade a presença do The Undertaker lutar no WWE Crown Jewel seria mais uma varia

  2. Showstealer4 semanas

    Acho que a WWE faz bem em preservar desta feita The Undertaker, não haveria tempo agora para colocá-lo numa storyline e realmente já há outras atrações que o iriam ofuscar caso participasse no Crown Jewel deste ano.

  3. ngm4 semanas

    Apagaram meu comentário sobre o príncipe da Arabia se ofender fácil, e q ele poderia se ofender com coisas q talvez fossem ditas pelos astros da wwe. Eu agradeço por terem apagado, pq se não o príncipe poderia ler meu comentário de alguma forma e aí eu morreria! Hahaha.

  4. El Cuebro4 semanas

    Decisão certa sobre o Taker, melhor preservá-lo para outros eventos mais perto “de casa”, onde ele pode fazer melhor sem dúvidas, até para preservar sua imagem também, lembrando que a última vez que ele lutou por lá foi por mau planejamento da WWE e não foi tão bom o resultado, o Taker merece o melhor!

  5. Anónimo4 semanas

    Fazem bem em preservar o Undertaker. Agora não fazia muito sentido o meter num combate.

  6. Anônimo4 semanas

    Samy zain contra undertaker, última vez os dois se encontraram e taker atacou ssmy

  7. Jotha4 semanas

    Aceitam um undertaker satânico e por causa de tatoos proibem outros… interesses .

Comentar