Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Este domingo à noite, depois do Money In The Bank, teremos a estreia do documentário sobre o “Deadman”, chamado de “Undertaker: The Last Ride”, e que podem ver já algumas imagens de first look aqui no site.

O documentário irá seguir Mark Calaway antes e depois do seu combate contra Roman Reigns na WrestleMania 33, e foi também agora que descobrimos que o veterano não gostou desse combate. Undertaker afirmou que se sentiu enojado com o combate e que nem sequer o queria rever.

Foi complicado ter as câmaras focadas em mim quando revi o combate. Era a primeira vez que revia o combate, senti-me tão enojado com o mesmo que nunca mais o quis ver.

Eu senti-me tão mal pelo combate e fiquei desapontado pelo Roman Reigns, porque mesmo depois do final da streak contra o Brock Lesnar, para os lutadores que lutam contra o Undertaker na WrestleMania ainda é importante para as suas carreiras e ele ia ganhar.

Para mim, naquela posição de o elevar, eu só queria dar o meu melhor para o ajudar, porque o Roman Reigns é uma pessoa de quem gosto bastante. A verdade é que olhando para as imagens, se calhar nem em condições de estar no ringue eu estava.

Eu poderia ter sido preguiçoso e proteger-me. Chegava ao ringue e fazia só duas ou três coisas que eu sabia que iam correr bem, mas isso não teria sido justo para ele. Então tentei dar o meu melhor e parecia que, quanto mais tentava, pior fazia. Foi mesmo uma má noite e fiquei bastante desapontado.

Depois rever o combate à frente das câmaras e de uma equipa de filmagens, não foi preciso muito para as pessoas perceberem que eu não gostei do combate. Bastava olharem para a minha cara.

O documentário “Undertaker: The Last Ride” já pode ser visto na WWE Network. Subscreve aqui, o primeiro mês é grátis.


Esperavas que Undertaker admitisse que não gostou do seu combate contra Roman Reigns na WrestleMnaia 33?

36 Comentários

  1. Bem, é provavelmente o pior main-event dos últimos não sei quantos anos, portanto compreendo.

  2. jefferson silva2 meses

    luta ruim final ruim deu nisso

  3. João da Cena2 meses

    Lutar contra o RR também não ajuda…

    • Facebook Profile photo

      Algo contra o Roman?

    • Anónimo2 meses

      A culpa não foi do Roman Reigns, o fato de o Undertaker já não estar no seu melhor, e não conseguir competir como competia não tem nada haver com o adversário.

    • João da Cena2 meses

      @Bruno Teixeira Por onde queres que comece? Não tenho tempo para escrever tudo o que penso do trabalho dele

    • João da Cena2 meses

      @Anónimo Não me viste a dizer que tinha sido culpa dele 🙂 Ou viste?

    • Ryu2 meses

      Como se o Roman fosse horrível no ringue…. Já provou várias vezes ser bastante competente em tudo o que faz

    • João da Cena2 meses

      @Ryu Horrível também não direi mas bom não é de certeza. Pelo menos não bom o suficiente para ser cabeça de cartaz de 4 wrestlemanias seguidas. Não sabe vender moves, não tem um reportório extenso de moves fazendo com que os seus combates sejam penosos de assistir, não tem catch phrases boas (a Believe That no tempo dos shield não era má) a gear dele é péssima! Aquelas calças são horríveis. O colete não é mau (embora nunca tenha visto nenhuma gear que seja um colete à prova de bola) mas no seu todo não tem carisma nenhum. Não sabe falar, há muitas promos em que ele se engasga a falar não sabendo o texto (podia fazer como o The Rock e escrever algumas notas no pulso) e depois o facto da WWE nos querer enfiar o Roman pela goela abaixo deixa qualquer um enojado… O gajo pode apanhar a maior porrada durante um handicap match contra o Big Show o Brock Lesnar e o Goldberg que vai sempre levantar-se, aplicar um Spear e ganhar o combate…

    • Ryu2 meses

      Não sabe vender? Até hoje não vi nada de mais que comprovasse isso, pode até ter acontecido num caso ou outro mas isso também acontece a qualquer um.
      Até hoje ainda não percebi qual é a cena de um wrestler para ser bom tem de ter um moveset super extenso, e cheio de coisas não adicionarão nada ao combate. Pela lógica, o objetivo de um combate não é fazer mais de 20 moves diferentes só para a crowd gritar “this is awesome”, mas sim vencer esse mesmo combate. E para além disso penso que nem faz muito sentido o Reigns enquanto personagem ter um moveset muito variado, e não é por isso que ele deixa de ser um bom wrestler. A história já nos mostrou grandes wrestlers que não precisaram de muito mais que 5 moves para se estabelecerem e darem grandes combates. O Stone Cold, ou o próprio The Rock como referiste, nunca fizeram muito mais que o necessário , e tornaram-se duas das figuras mais importantes da história do wrestling. Aliás prefiro muito mais ver um combate do Reigns, do que um combate do Rollins há uns tempos atrás, quando só descredibilizava os próprios finishers.

      O resto que referiste, acaba por nem ser culpa dele, mas sim da maneira como é bookado. Tens todo o direito há tua opinião sobre o Roman , no entanto acho que ainda hoje muitos “fãs” não vêem o quão bom o Reigns consegue ser. Nunca me lembro de ter visto um combate horrível dele, muito pelo contrário. Nos programas semanais cumpre sempre o seu papel, e nos combates mais importantes está sempre ao nível dos seus adversários.

    • Facebook Profile photo

      O Roman em ring nao e horrível, e um pouco ruim, ou limitado, a Mic Skill e das piores que já vi, não tem perfil para top guy, mas prontos o cara nao tem culpa disso, ou tem, sei la

      Nao concordo com a ultima coisa que escreveste, quando falas da maneira como e bookado, se lhe mandam dizer o que esta escrito numa folha, e o cara nao o faz da melhor maneira, a culpa de certeza que nao e de quem o mandou fazer, e sim do Roman, depois cumpre sempre o seu papel, tipo qualquer superstar cumpre o seu papel quando esta ao serviço de qualquer empresa, como cada um faz no seu trabalho, se o cara nao e perfeito em muita coisa que faz, a culpa também não e de quem o manda fazer, e sim dele, mas prontos cada um tem a sua opinião

    • Ryu2 meses

      ” qualquer superstar cumpre o seu papel quando esta ao serviço de qualquer empresa” Verdade, no entanto deves calcular que nem todas as pessoas têm as mesmas qualidades. Neste caso se falar ao microfone não é o ponto forte do Reigns, não é muito inteligente por parte da WWE darem muito tempo para falar. Se mandassem por exemplo o Mojo Rawley e o R-Truth terem um combate técnico de 20 minutos, ele como funcionários assim o fariam. Era capaz é de não correr muito bem…

      E é verdade sim que as Mic Skills dele não são boas, mas as piores que já viste? Mesmo não sendo grande coisa é capaz de cortar uma promo muito melhor do que muita gente do roster atual

    • Facebook Profile photo

      Eu disse das piores que já vi, não disse a pior que já vi, e como top guy, e normal que a wwe o coloque falar mais, para tentar chamar mais atenção do publico, como fazia com o Stone Cold, The Rock, John cena, e eles cumpriam, agora se o Roman nao e muito nisso, nao sei, por mim preferia o Drew como top guy, cara e bom em ring, não e perfeito mas e bom, com o micro e bom ate, podia resultar, por mim tudo bem

    • João da Cena2 meses

      @Ryu Não é a questão de ter um arsenal vasto. Eu nunca gostei de wrestlers como Hogan, Diesel, The Rock, John Cena que eram Faces e porta estandartes da companhia e sempre foram super aborrecidos no ringue!!! O Hogan levava nos cornos até não poder mais e depois finalizava os combates com um Boot e um Leg Drop lol São wrestlers cujo único objectivo é agradarem a um público mais infantil que se está a cagar para estes pormenores. Todos os combates do Roman são medianos… Por falar neste combate da Wrestlemania lembro-me bem de um botch em que o Roman tentou fazer um reverse do Tombstone e simplesmente não teve força para pegar no Taker e para salvar a cena levantou-se e deu-lhe um superman punch LOOOL Foi horrível de ver
      youtube.com/watch?v=UDWbdcvTLSg

    • Facebook Profile photo

      João da Cena, atenção que no tempo do Hogan, Diesel, The Rock, John cena, o publico não era bem crianças, e as pessoas gostavam deles, as crianças começaram mais aparecer agora na pg era, agora e normal que quanto mais ganhas, mais as crianças vão gostar, as crianças vão mais pelo o que ganha, por isso e que muitas agora gostam do Roman, mas o que interessa aqui e como e o Wrestler, esse nomes que referiste, podiam não ser perfeitos no ring, como o Stone Cold que também não era, mas tiveram grandes combates sem duvida, mas tinham o publico do seu lado, e conseguiam chamar atenção do publico, e promos boas, só as promos para um top guy e fundamental, e o cara principal, que chama atenção

    • João da Cena2 meses

      @Luis Azevedo Azevedo Chocantemente eu também pensava como tu. No entanto, hoje em dia o público que consome o produto é um público muito mais velho. O que podes dizer é que agora as crianças compram muito merchandise, porque é mais fácil de o fazer, porque a WWE tem um marketing muito mais agressivo para o fazer. Lê esse artigo que coloquei e vais ver… Antigamente vias muito mais crianças nos recintos vestidas da cabeça aos pés com as roupas do Cena
      https://bleacherreport.com/articles/1040312-wwe-news-breakdown-of-ages-of-wwe-audience-shows-interesting-trend

    • Ryu2 meses

      Partilho da mesma opinião de que tu em relação ao Hogan, Nash, entre outros, mas a verdade é que foram eles que trouxeram mais dinheiro á WWE. Em relação á Leg Drop, apesar de hoje parecer ridiculo vencer um combate com isso, temos também de entender que eram outros tempos onde era tudo muito diferente do que é hoje.

      No entanto, de volta ao Roman, eu também não acho que ele tenha o que é preciso para carregar a companhia, pelo menos da maneira que a WWE quer que ele o faça, mas á que dar valor ao trabalho dele que está longe de ser mau. O facto dos combates dele serem “medianos”(apesar de eu discordar) é perfeitamente normal, ele já não está numa feud épica há meses, por isso não necessidade de andar a dar combates de alto nivel todas as semanas. Se todos os combates forem “clássicos” acabam por perder o seu brilho.

      Por fim em relação ao botch, foi horrivel de ser ver sim, mas aí acho que a culpa acaba por ser de ambos, era um spot bastante arriscado, já que o Undertaker, tal como afirmou não estava na melhor condição fisica para fazer este tipo de coisas. Mas mais uma vez, este tipo de situações acontecem a todos, só acho injusto culparem sempre o mesmo, quando até os melhores falham por vezes.

    • Facebook Profile photo

      João da Cena, sim antigamente também tinha crianças, eu era criança quando comecei a ver wwe, hoje tenho 22 anos, mas tinha mais publico adulto ou mais jovem, neste caso adolescente, mas crianças que estavam nos recintos vestidas da cabeça aos pés com as roupas do Cena, começaram aparecer muitos mais no inicio da PG era, la para 2012, já vias muitas crianças com roupas do Cena, com os pais ao lado, no tempo da ruthless aggression , não vias assim tantas crianças, era mais publico jovem sim, e outros adultos, mas não tinha muitas crianças, e tinha muitas pessoas com cartazes com o nome do Cena, e não só, e a torcer por ele, mas não podemos esquecer que as roupas que essa crianças usavam do Cena, como ele usa agora, só apareceram na PG era. outra coisa, ainda hoje vejo pessoas na arena, com coisas do Cena, roupas, e ele nem se quer presente esta sempre.

  4. Não estava à espera mas isso revela muita noção e humildade por parte de The Undertaker, pois não acredito que seja fácil para ele admitir que as coisas correram-lhe mal nesse combate.

  5. Filipepc2 meses

    Foi mau. Vindo do melhor lutador de sempre, para mim, só demonstra humildade e noção. Claro que foi mau e deve se admitir quando corre mal.

  6. Hugo2 meses

    Bom…..não gostou ele nem gostei eu.
    Mas sim foi honesto da parte dele como profissional admitir que podia ser melhor.
    Mas não foi assim tão mau combate assim,mas a julgar por alguns “comentarios” parece que foi o pior combate que já viram.

  7. Facebook Profile photo

    Niguem gostou desse combate e só serviu para o Hate no Roman aumentar, mesmo ele não sendo culpado pelo overpush e sim o Vince. Roman não é um lutador ruim(Tem o melhor spear de todos os tempos), tem um personagem bom e nem tem mic-skill horrivel como dizem, problema é que a WWE até a wrestlemania 33 se esforçava para fazer o pior booking possível de todos, era impossível não hatear o cara.

    • João da Cena2 meses

      O spear dele é bom, eu gosto. O superman punch também é girinho. O problema é que é só isso… Quanto ao “nem tem mic-skill horrível” diz-me uma boa promo que ele tenha feito… Talvez a que ele fez sobre estar de volta depois de vencer a leucemia. Não foi má mas só teve aquele pop por pena…

    • Facebook Profile photo

      Nao tem mic skill horrível, eu para ser amigo, ate digo não e muito bom nisso, dos piores que já vi, já adormeci só de ver ele a falar, quando fazer uma promo interessante, um milagre acontece

      Se era este cara que escolheram para suceder ao john cena, estavam a dormir

  8. Anónimo2 meses

    É muito humilde da parte dele admitir que não esteve muito bem.

  9. Foi sincero e nem sempre conseguimos dar o nosso melhor no trabalho. São coisas que acontecem. O que ainda não percebi até hoje, é o porquê do Roman Reigns ganhar… Isso é o verdadeiro mistério.

    • Bea Ospreay2 meses

      Acho que pra ter na Wrestlemania seguinte ter os dois unicos lutadores a ter vencido o Undertaker na Wrestlemania (Brock e Roman) um contra o outro no Main Event.

    • João da Cena2 meses

      Porque a WWE desde 2015 que nos tenta enfiar o Roman Reigns pela goela abaixo xD

    • Mas Bea eles chegaram a falar disso na sua feud?

      Pois João da Cena, acho essa resposta mais credível.

  10. Undertaker tem uma longa trajetória dentro do wrestling, e se ele mesmo admite que a luta dele contra o Roman Reigns na Wrestlemania 33 não foi o melhor dos seus combates , isso mostra que se ele é um dos maiores nomes da WWE nos últimos tempos é porque até mesmo um veterano como ele está sujeito a algumas vezes deixar a desejar em determinados combates.

  11. Klener2 meses

    Este documentario está legendado ?

  12. Mateo2 meses

    Teremos um resumo do primeiro episódio nos próximos dias?

  13. Dreamer2 meses

    De fato não foi um combate dos mais primorosos, mas é bom ver esse reconhecimento do Taker.

    Aliás, assisti isso logo após o término do MITB e é um documentário muito interessante, excelente pra conhecer mais do Taker e ver o carinho e respeito que o roster tem por ele. Também foi bem legal ver as cenas de interação dele com wrestlers do calibre do Goldberg, Chris Jericho, Roman Reigns… recomendo muito que, caso possam, vejam por inteiro este primeiro episódio.