Michelle McCool é uma das lutadoras que vai regressar para participar no Women’s Royal Rumble Match deste ano, e algo que é sabido por todos é o facto dela ser casada com Undertaker.

De acordo com Mike Johnson do PWInsider, o “Deadman” vai estar presente nos bastidores do Royal Rumble de 29 de Janeiro. Esta é para já a única certeza, mas é o suficiente para se especular sobre se Undertaker só estará presente no evento para apoiar a mulher ou se a WWE tem algo mais planeado para o lendário lutador.

Lembramos que Undertaker lutou pela última vez na WrestleMania 36, tendo-se retirado de forma oficial no Survivor Series de 2020, sendo que foi essa a última aparição do “Deadman” nos programas da WWE.


Gostarias de ver Undertaker fazer uma aparição no Royal Rumble?

12 Comentários

  1. Best4 meses

    Seria fantástico ele ser o número 30, mesmo que não vença.

  2. Kay Orton4 meses

    Lá vem o Tio Taker de novo, e não é algo ruim visto que ele não se aposentou na frente do público, eu honestamente acharia legal e valeria a pena se ele tivesse o pop que merece por todos esses anos.

    • EO Caso4 meses

      Verdade. Uma última aparição pra se despedir com público seria bom.

    • darkSoul4 meses

      A Mania é “na terra” dele.

  3. nzo4 meses

    Ele tá aposentado faz algum tempo mais nada impede ele de fazer uma aparição no royal rumble desse ano, já anunciaram outros superstars pro royal rumble match ou o resto vai ser surpresa?

  4. El Cuebro4 meses

    Eu não vejo ele lutando na Rumble, mas como a Kay falou seria um pop incrível com ele aparecendo e entrando na luta, os fãs não viram presencialmente sua aposentadoria, então poderia ser um ótimo momento e claro ele também poderia apoiar a Michelle McCool nessa, é sempre bom tê-lo por perto!

    • darkSoul4 meses

      Gostaria de ver ele se aposentando fazendo equipe com o kane, os dois merecem se aposentar juntos e lutarem pela última vez com público. Poderia ser até contra alguém do MidCard mesmo, apenas pra o adeus com público.

  5. Xico4 meses

    Seria lindo… Um dos maiores lutadores…. Também gostava de ver o Tommaso Ciampa

  6. KOC4 meses

    Seria loko!!! E realmente com o kane seria + loko ainda, eliminando um OMOS, não venceriam, mas gostaria dessa despedida para o público em gearl!!!

  7. Anónimo4 meses

    É sempre bom ver o Undertaker aparecer.

  8. Willber4 meses

    Poderia ser último entrar, vencer e após isso realizar um combate pela WrestleMania.

  9. É sempre bom vê-lo de volta!