A próxima terça-feira será especial, pois teremos um novo frente a frente entre o NXT e o Dynamite, e existe muita expectativa para ver qual o programa que irá ter melhor audiência.

Se a AEW quer tornar o próximo Dynamite especial, apresentando o Title Tuesday, a WWE não quer ficar atrás e tem promovido grandes estrelas para o NXT.

Até ao momento, já foram confirmadas as presenças de John Cena e Paul Heyman no canto de Carmelo Hayes e Bron Breakker respetivamente, foi promovido que Cody Rhodes fará um grande anúncio, e anunciado que Asuka irá lutar.

Agora, Mike Johnson do PWinsider aponta que Undertaker também poderá marcar presença no próximo episódio do NXT.

O “Deadman” estará presente no Performance Center durante a próxima semana, e começam agora a surgir rumores que acabará por também fazer uma aparição durante o show do NXT.


Acreditas que iremos ver Undertaker aparecer no próximo episódio do NXT?

8 Comentários

  1. Com tantos cameos o próximo programa vai se chamar NXT: No Way Home

  2. Anonimo_BR10 meses

    Sou fã do Undertaker mas … WTF?
    Pra quê? Por quê? Ir sem motivo algum me parece desespero demais.

  3. Só vejo um motivo, chama-se Corbin porque aquela entrada fez-me lembrar a do Undertaker, a não ser que tenham algo preparado para os dois se não será ridículo.

    • Tosse10 meses

      Com o nxt cada vez mais forte,andas cá com um melão…

  4. Jon10 meses

    O que o Tony Khan deve tá chorando agora deve ser brincadeira, o dynamite já perdeu essa semana pro NXT sendo que não teve nada de especial com exceção da luta do Dom vs Trick, imagina semana que vem com esse esquadrão que o HBK convocou?

    E antes que falem que é desespero e tal, eles tão fazendo isso por causa da renovação de contrato com a USA Network, quanto maior os ratings do programa mais eles vão lucrar com isso, por isso que eles estão trazendo o pessoal do main roster pra alavancar os ratings pra eles conseguirem na frente um acordo de imagem mais lucrativo.

    • Natan10 meses

      É que os fanboys da AEW não querem aceitar, por isso as críticas contra a WWE

  5. depois dizem que a AEW não é concorrência kkkkkkkk

  6. El Cuebro10 meses

    Se a WWE diz ter tantos planos em potencial para o próximo NXT, vão ter que fazer um ótimo show, vão ter que elevar a qualidade a outro nível, que é a algo que falta ao show desde sua reformulação, espero que possa vir algo bom, confesso que ver o Taker de volta será muito bom, mas até aleatório, a não sei que o façam um “mentor” para o Baron Corbin, é a única coisa que poderia fazer algum sentido!