Undertaker cimentou o seu legado na WWE ao ter sido induzido na Hall of Fame deste ano, que decorreu durante o WrestleMania Weekend.

Durante o seu discurso, o lendário lutador mencionou a clássica expressão “nunca digas nunca”, o que fez muitos fãs especular que não põe de parte um possível regresso aos ringues da empresa.

Ao falar com a Bleacher Report, o “Deadman” decidiu explicar o porquê de dizer isso:

Nunca se diz nunca. Não tenho aspirações de voltar a entrar no ringue, mas isto é a WWE. Nunca se diz nunca. Nunca se diz nunca.

O Hall of Famer teve o seu último combate contra AJ Styles na WrestleMania 36, num Boneyard Match.


Gostavas de ver o Undertaker voltar ao ringue para mais um combate?

18 Comentários

  1. Guinho3 meses

    Sim, mas se pudesse escolher ver seria contra o Sting e numa storyline tipo a que envolveu o HHH cheia de segmentos entre ambos. Gostaria de ver o Taker de volta é sempre bom te-lo no Universo WWE

  2. AndreTaker3 meses

    Tenho a certeza que vai voltar a lutar.

  3. O ultimo combate que teve com o AJ apesar de ser cinematográfico acho que foi um bom combate de despedida! Penso que fará mais aparições com alguns spots, agora um combate mesmo… duvido! Mas lá está, Nunca se diz nunca né!

  4. El Cuebro3 meses

    Ainda se sente a despedida dos ringues sem público, veio uma energia boa no Hall of Fame, realmente nunca diga nunca, mas acho melhor se preservar no caso, melhor ficar tranquilo do que talvez não render bem, mas veremos, se Mark William Callaway/Undertaker disse isso podemos acreditar quem sabe!

  5. Best3 meses

    Merece um combate final com o público presente.

  6. Jjboce3 meses

    Taker kers faite?

  7. O problema é que é sempre o último combate, ou mais um, mas tem sempre mais outro todos os anos, e vamos ser sinceros a wwe não precisa deste tipo de wrestlers para aparecer ou vender bilhetes, acho sim que podem servir como treinadores, ou ajudar em roleplays, adorava ver triple H, Shawn Michaels ou Undertaker a ajudar wrestlers mais novos.
    Mas vamos ser sinceros, como lutadores a não ser que seja como tag team porque não é bom ter wrestlers muito velhos a lutar e isso deu para ver com o Goldberg.

    • tiago3 meses

      mano claro q prescisa de venda de bilhetes, n é o theory q vai fazer a wwe vender os bilhetes o jonh cena voltou aquela vez pra que?

    • Estás a comparar um homem de 45 anos para um de 57.
      Além de que o John Cena está em forma porque faz filmes e é o trabalho dele, tal como o The Rock, já o Undertaker não.

  8. Já se sabia disto, para mim ainda volta alguma vez mas vamos ver!

  9. Anónimo3 meses

    Sim, gostava.

  10. EO Caso3 meses

    Não brinque com os meus sentimentos kkk

  11. Jojojo3 meses

    Todos ficamos com pena do último combate não poder ter sido com público, esse é o único motivo pelo qual eu queria ver outro combate. Porque de resto acho não há necessidade.. O sucesso dele é intocável e indiscutível… Agora, também acho que o Undertaker ainda oode oferecer muito à WWE. Seja em segmentos individuais, ou até mesmo como manager indivual ou de uma possível stable… Ele entrega sempre e basta aparecer!

    • Maicon3 meses

      Pois é, é isso que eu ahco também, o último combate dele deveria ser com público.

  12. Maicon3 meses

    Eu gostaria de ver ele mais uma vez em ringue, mas numa WrestlkeMania, Main event de domingo, pelo menos mais uma vez com uma grande despedida dele em ringue, não como foi no ss de 2020 no Thinderdome, é patético uma lenda desta categoria se retirar com o seu personagem em um lugar vazio, e sem ao mesmo fazer um combate, igual foi feito com o HBK seria algo perfeito, na verdade o grande momento deveria ter sido o End of an Era, não existe e não exisitrá momento mais perfeito que aquele, mas como sabemos, tudo foi estragado quando ele acabou por fazer mais combates depois daquele ano, que cá pra nós, a gente gostou, mas observando hoje em dia e olhando pra trás a gente percebe que aquele foi o momento ideal.